TRÊS LAGOAS
SEINTRA avança com mais uma frente de recapeamento e atende trecho da Rua Bruno Garcia
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), segue ampliando as melhorias viárias em diferentes regiões da cidade. Desta vez, as equipes do Departamento de Serviços Públicos (DSP) estão executando mais uma obra de recapeamento asfáltico, contemplando um trecho da Rua Bruno Garcia, no bairro Vila Alegre.
O trecho atendido fica entre a Rua Evaristo de Almeida e Avenida Ranulpho Marques Leal e possui 110 metros de comprimento por 11 metros de largura, totalizando 1.210 metros quadrados de nova pavimentação. A intervenção tem como objetivo recuperar a malha viária, melhorar as condições de tráfego e proporcionar mais segurança para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que utilizam diariamente a via.
Além de corrigir desgastes provocados pelo tempo e pelo uso constante, o recapeamento contribui para a valorização do bairro, redução de buracos e maior conforto no deslocamento da população.
A Administração Municipal reforça que os serviços de manutenção viária seguem um cronograma técnico, priorizando pontos que necessitam de recuperação mais urgente e garantindo melhores condições de mobilidade urbana em toda a cidade.
| Texto por: | Henrique Alves | Foto por: | Arquivo |
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
TRÊS LAGOAS
É HOJE – Feirão de Vagas da Casa do Trabalhador acontece nesta quinta (30)
Em comemoração ao Dia do Trabalhador, Três Lagoas receberá um grande Feirão de Vagas, oferecendo novas oportunidades para quem busca espaço no mercado de trabalho. A ação será realizada na quinta-feira, 30 de abril, das 8h às 16h, na Casa do Trabalhador, localizada na Rua Munir Thomé, nº 86, Centro.
Promovido em parceria entre Prefeitura de Três Lagoas, FUNTRAB, Casa do Trabalhador e Governo do Estado, o evento tem como objetivo aproximar empresas e candidatos, facilitando o acesso ao emprego e incentivando a geração de renda no município.
Um dos grandes destaques do feirão serão as entrevistas presenciais, permitindo que os participantes conversem diretamente com recrutadores e possam sair do evento já encaminhados para processos seletivos.
A iniciativa busca ampliar as oportunidades para trabalhadores de diferentes perfis e áreas de atuação, fortalecendo o desenvolvimento econômico local e valorizando quem contribui diariamente para o crescimento da cidade.
COMO PARTICIPAR
Os interessados devem comparecer ao local munidos de currículo atualizado e documentos pessoais. A recomendação é chegar cedo para aproveitar melhor as oportunidades disponíveis ao longo do dia.
Com o lema “Mais oportunidades para você conquistar o seu lugar no mercado de trabalho”, o Feirão de Vagas promete ser uma excelente chance para quem deseja recomeçar, mudar de área ou conquistar o primeiro emprego.
| Texto por: | Da Redação | Foto por: | Ilustração |
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
-
TRÊS LAGOAS7 dias atrásTrês Lagoas conquista 2º e 4º lugar na Bocha nos Jogos da Melhor Idade em Ponta Porã
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Militar Captura Foragido por Tráfico de Drogas no Bairro Vitória Régia em Corumbá.
-
POLÍTICA MS7 dias atrásDivulgação da prioridade especial à pessoa idosa com mais de 80 anos é proposta O projeto determina afixação de cartazes no tamanho A2 em locais previstos no projeto
-
POLÍTICA MS6 dias atrásLei: Associação Afroíndio-Brasileiras é declarada utilidade pública Proposição foi do deputado Junior Mochi (MDB)
-
POLICIAL6 dias atrásAção do 13º BPM resulta na prisão de autor e apreensão de arma utilizada em tentativa de homicídio em Paranaíba
-
POLICIAL7 dias atrásForça Tática do 13º BPM apreende arma de fogo escondida em manta de recém-nascido em Aparecida do Taboado
-
POLICIAL7 dias atrásPolícia Militar, através do 13º BPM, prende dois autores e apreende armas de fogo em operação contra o crime organizado na região
-
POLÍTICA MS7 dias atrásOrdem do Dia: Aprovado reconhecimento de calamidade pública em Dourados Avanço da chikungunya motivou o projeto de Decreto Legislativo




