TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

TRÊS LAGOAS

SEINTRA avança com mais uma frente de recapeamento e atende trecho da Rua Bruno Garcia

Publicados

em

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), segue ampliando as melhorias viárias em diferentes regiões da cidade. Desta vez, as equipes do Departamento de Serviços Públicos (DSP) estão executando mais uma obra de recapeamento asfáltico, contemplando um trecho da Rua Bruno Garcia, no bairro Vila Alegre.

O trecho atendido fica entre a Rua Evaristo de Almeida e Avenida Ranulpho Marques Leal e possui 110 metros de comprimento por 11 metros de largura, totalizando 1.210 metros quadrados de nova pavimentação. A intervenção tem como objetivo recuperar a malha viária, melhorar as condições de tráfego e proporcionar mais segurança para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que utilizam diariamente a via.

Além de corrigir desgastes provocados pelo tempo e pelo uso constante, o recapeamento contribui para a valorização do bairro, redução de buracos e maior conforto no deslocamento da população.

A Administração Municipal reforça que os serviços de manutenção viária seguem um cronograma técnico, priorizando pontos que necessitam de recuperação mais urgente e garantindo melhores condições de mobilidade urbana em toda a cidade.

Texto por: Henrique Alves Foto por: Arquivo

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TRÊS LAGOAS

É HOJE – Feirão de Vagas da Casa do Trabalhador acontece nesta quinta (30)

Publicados

em

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, Três Lagoas receberá um grande Feirão de Vagas, oferecendo novas oportunidades para quem busca espaço no mercado de trabalho. A ação será realizada na quinta-feira, 30 de abril, das 8h às 16h, na Casa do Trabalhador, localizada na Rua Munir Thomé, nº 86, Centro.

Promovido em parceria entre Prefeitura de Três Lagoas, FUNTRAB, Casa do Trabalhador e Governo do Estado, o evento tem como objetivo aproximar empresas e candidatos, facilitando o acesso ao emprego e incentivando a geração de renda no município.

Um dos grandes destaques do feirão serão as entrevistas presenciais, permitindo que os participantes conversem diretamente com recrutadores e possam sair do evento já encaminhados para processos seletivos.

A iniciativa busca ampliar as oportunidades para trabalhadores de diferentes perfis e áreas de atuação, fortalecendo o desenvolvimento econômico local e valorizando quem contribui diariamente para o crescimento da cidade.

COMO PARTICIPAR

Os interessados devem comparecer ao local munidos de currículo atualizado e documentos pessoais. A recomendação é chegar cedo para aproveitar melhor as oportunidades disponíveis ao longo do dia.

Com o lema “Mais oportunidades para você conquistar o seu lugar no mercado de trabalho”, o Feirão de Vagas promete ser uma excelente chance para quem deseja recomeçar, mudar de área ou conquistar o primeiro emprego.

Texto por: Da Redação Foto por: Ilustração

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA