TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

TRÊS LAGOAS

Expotrês 2026 começa em grande estilo com rodeio e show de Zé Neto & Cristiano

Publicados

em

A 48ª edição da Expotrês teve início na noite desta quinta-feira, 11 junho, reunindo um grande público para a abertura oficial do Rodeio e para a primeira grande atração musical do evento. A festa começou com muita animação, tradição e emoção, marcando o início de mais uma edição de uma das maiores feiras agropecuárias da região.

No palco, Zé Neto & Cristiano fizeram um show eletrizante, cantando os principais sucessos da carreira e proporcionando momentos inesquecíveis para os fãs que lotaram o recinto. A apresentação abriu oficialmente a programação de shows da Expotrês e deu o tom da festa que segue durante todo o fim de semana.

Nesta sexta-feira (12), a expectativa é para mais uma noite de grande público com o show de Alexandre Pires, que promete embalar os visitantes com um repertório repleto de clássicos e canções que marcaram sua trajetória na música brasileira.

Além das atrações artísticas e das competições do Rodeio, a Expotrês conta com exposição de animais, feira gastronômica, leilões, espaço para empresas e diversas atividades voltadas ao agronegócio e ao desenvolvimento regional.

CONFIRA AS FOTOS:

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TRÊS LAGOAS

Representantes da SEMEA participam do Dia de Campo da 48ª Expotrês com foco no fortalecimento da horticultura

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) marcou presença no Dia de Campo da 48ª Expotrês – Giro Técnico da Horticultura, realizado nesta quinta-feira, 11 de junho, no Assentamento Pontal do Faia, em Três Lagoas.Representando o Município, participaram da programação a secretária municipal de Meio Ambiente e Agronegócio, Mariana Amaral, a diretora de Agronegócio, Maria Fernanda Marques Dias e a diretora de Departamento, Amanda Pivoto.

O evento reuniu produtores rurais, técnicos, especialistas e instituições ligadas ao agronegócio para promover a troca de conhecimentos e apresentar novas tecnologias voltadas ao desenvolvimento da horticultura regional.

Ao longo do dia, as representantes da SEMEA acompanharam o giro tecnológico por estações, que abordou temas como sistemas de cultivo, hidroponia, manejo fitossanitário, boas práticas agrícolas e alternativas para diversificação da produção e geração de renda no meio rural.

A programação também contou com oficinas técnicas sobre produção de cogumelos comestíveis, produção de mudas de hortaliças, manejo de irrigação e fertirrigação, além de técnicas de enxertia na fruticultura, proporcionando atualização e capacitação aos participantes.

A participação da equipe da SEMEA reforça o compromisso da Administração Municipal em apoiar ações que incentivem a qualificação técnica dos produtores rurais, fortaleçam a agricultura familiar e promovam o desenvolvimento sustentável do agronegócio em Três Lagoas.

O Dia de Campo integrou a programação da 48ª Expotrês e foi realizado pelo SENAR/MS, Sindicato Rural de Três Lagoas, AGRAER e Eldorado Brasil, com apoio institucional do Sistema Famasul.

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA