TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

TRÊS LAGOAS

Confira a agenda esportiva de Três Lagoas para este final de semana

Publicados

em

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEJUVEL), divulga os eventos esportivos deste final de semana.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL MASCULINO E FEMININO

Neste final de semana, no sábado, dia 05 de julho, começa o Campeonato Municipal de Voleibol Masculino e Feminino, com três jogos realizados no Ginásio Poliesportivo “Eduardo Milanez”, localizado na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, 858 – Interlagos.

Dia 05 (sábado)
17h30 – AABB TL X Evam (vôlei feminino)
18h00 – Bom Jesus X Gladiadora (vôlei Masculino)
18h30 – Docor X Mantovani EC (vôlei Masculino)

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BASQUETEBOL MASCULINO

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Basquete Masculino, Edição 2025 será realizada neste domingo, com três jogos, no Ginásio Municipal “Cacilda Acre Rocha” na Rua Manoel de Oliveira Gomes – Santos Dumont.

Dia 06 (Domingo)
16h – Dobermans X Edwards Corrêa
16h30 – Old Dogs X Tigers
17h – Mamutes X Capitalista

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SÊNIOR 55+

Neste sábado, dia 05 de julho, acontece a 4ª rodada Do Campeonato Municipal de Futebol Sênior 55+, Edição 2025 com jogos realizados no Estádio da ADEN, localizado na Rua Manoel de Oliveira Gomes, 49-111 – Jardim das Oliveiras e no Estádio Madrugadão, que fica na Rua Coronel Augusto Corrêa da Costa, 3115, Jardim Alvorada.

Dia 05 (sábado)
14h20 – Bragantino EC X Mais Tintas / OT Marrucos – Estádio Madrugadão
15h20 – Bela Vista EC X Assoc. Atl. Banco Do Brasil – AABB – Estádio Madrugadão
15h30 – Assoc. dos Baianos/Tl X Amigos do Mineiro – Estádio da ADEN

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR – EDIÇÃO 2025

O Campeonato Municipal de Futebol Amador, entra na sua terceira rodada neste domingo, dia 06 de julho, os Estádio da ADEN, localizado na Rua Manoel de Oliveira Gomes, 49-111 – Jardim das Oliveiras e o Estádio Madrugadão, que fica na Rua Coronel Augusto Corrêa da Costa, 3115, Jardim Alvorada sediam as partidas.

Dia 06 (domingo)

07h40 – AE União São João X EC Flamengo – Estádio Madrugadão

07h40 – Três Lagoense EC X AE Cavaquinho FC – Estádio da Aden

08h40 – Oratório SD Sávio X Red Bul FC / Meninos da Vila – Estádio Madrugadão

08h40 – Novo Horizonte FC X Bela Vista EC – Estádio da Aden

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL VARZEANO

Com jogos em vários campos dos bairros de Três Lagoas, o Campeonato Municipal de Futebol Varzeano entra em sua 3ª rodada, neste domingo, dia 06 de julho.

Dia 06 (domingo)
Campo Recanto do Galo
Rua Santa Luzia, Jardim Progresso n°400
07h40 – Vidraçaria Marrom X Bar do Bingo
08h40 – União Metodista X EFMC Recanto do Galo

Campo Vila Maria
Endereço: Rua Viçosa s/n, próximo a Quadra NH
07h40 – Os Bruxos da Bola X Soc. Esp. Rec. Arapuá
08h40 – EC Vila Real X Kioske Central

Campo Alto da Boa Vista
Endereço: Rua Josino Cunha Viana, altura do nº 1.300
07h40 – EC Flamengo X Real Jari
08h40 – Borussia X Unidos Ddo Morro

Campo Santo André
Endereço: Cruzamento da Ruas José Hamilcar Congro Bastos com Rua João Silva s/n
07h40 – MAC/Costa Do Marfim X Santa Terezinha
08h40 – SE Piononense – SEP X EC Santo André

Campo Arena Botafogo
Endereço: Rua Irmãos Spinelli nº 1465 – bairro São Joao
07h40 – AE Cavaquinho FC X Amigos do Futebol
08h40 – Sampaio Corrêa FC X Botafogo EC

Campo do Osmar Dutra
Rua Edimir Pardial Júnior n°1169
07h40 – Shaktar do Leks X Jardim Primavera FC
08h40 – Cadeado FC X AE Osmar Dutra

Campo Bela Vista
Rua Paraná, atrás do Condomínio Portal da Lagoa
07h40 – AE Vila Piloto x X 1 FC
08h40 – Liverpool X Bela Vista EC

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TRÊS LAGOAS

Representantes da SEMEA participam do Dia de Campo da 48ª Expotrês com foco no fortalecimento da horticultura

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) marcou presença no Dia de Campo da 48ª Expotrês – Giro Técnico da Horticultura, realizado nesta quinta-feira, 11 de junho, no Assentamento Pontal do Faia, em Três Lagoas.Representando o Município, participaram da programação a secretária municipal de Meio Ambiente e Agronegócio, Mariana Amaral, a diretora de Agronegócio, Maria Fernanda Marques Dias e a diretora de Departamento, Amanda Pivoto.

O evento reuniu produtores rurais, técnicos, especialistas e instituições ligadas ao agronegócio para promover a troca de conhecimentos e apresentar novas tecnologias voltadas ao desenvolvimento da horticultura regional.

Ao longo do dia, as representantes da SEMEA acompanharam o giro tecnológico por estações, que abordou temas como sistemas de cultivo, hidroponia, manejo fitossanitário, boas práticas agrícolas e alternativas para diversificação da produção e geração de renda no meio rural.

A programação também contou com oficinas técnicas sobre produção de cogumelos comestíveis, produção de mudas de hortaliças, manejo de irrigação e fertirrigação, além de técnicas de enxertia na fruticultura, proporcionando atualização e capacitação aos participantes.

A participação da equipe da SEMEA reforça o compromisso da Administração Municipal em apoiar ações que incentivem a qualificação técnica dos produtores rurais, fortaleçam a agricultura familiar e promovam o desenvolvimento sustentável do agronegócio em Três Lagoas.

O Dia de Campo integrou a programação da 48ª Expotrês e foi realizado pelo SENAR/MS, Sindicato Rural de Três Lagoas, AGRAER e Eldorado Brasil, com apoio institucional do Sistema Famasul.

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA