TRÊS LAGOAS
Abertura do Campeonato de Futebol de Base agita fim de semana em TL
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), realizou um final de semana de muita emoção com as disputas da rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Base – Categorias Sub 9 e Sub 11.
Os jogos aconteceram no sábado (18) e domingo (19), em diferentes campos da cidade, e garantiram muita festa esportiva entre os atletas e as demais pessoas que foram prestigiar os jogos de abertura.
SUB – 9
O jogo da categoria Sub 9 aconteceu no domingo, 19 de abril, no Madrugadão. A disputa foi entre os times CT Adilson Popó A e EF Raira Freitas/OT. O jogo teve o time CT Adilson Popó A como grande campeão, vencendo de 8 x 2 do EF Raira Freitas/OT.
SUB – 11
Já os jogos da categoria Sub 11 foram realizados tanto no sábado (18), como no domingo (19). No sábado aconteceram dois jogos no Objetivo: Soc. Esp. Objetivo ganhou de 2 x 0 contra EF Prof. Pedrinho B, enquanto EAB Sports ganhou de 3 x 2 do Oratorio SD Savio.
No domingo, os jogos foram entre EF Prof. Pedrinho A, EF Ipanema/EF Grilo, EF Flamboyant e EF Profº Lelão. O time Prof. Pedrinho A ganhou de 4 x 0 do Ipanema/EF Grilo, enquanto o time Profº Lelão ganhou de goleada contra o Flamboyant.
FASE CLASSIFICATÓRIA 2ª E 3ª RODADA
As próximas fases classificatórias acontecem entre os dias 23 de abril e 07 de maio, em diferentes campos da cidade. A tabela completa de resultados e próximos jogos, você confere abaixo.
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
TRÊS LAGOAS
Final do Vôlei Masculino do JET’s teve o time Luloca como o grande campeão
Foi realizada na última sexta-feira, 17 de abril, a final do Vôlei Masculino dos Jogos Escolares Três-lagoenses (JET’s 2026). Os jogos aconteceram no Poli Milanez e quatro times disputaram a final: Anglo e João Ponce disputaram o terceiro e quarto lugar, enquanto Fernando Corrêa e Luloca disputaram primeiro e segundo.
No jogo entre Anglo e João Ponce, o Anglo foi o grande campeão, ganhando de 2 x 0 para o João Ponce. Já no jogo entre Fernando Corrêa e Luloca, Luloca garantiu o primeiro lugar deixando o placar 2 x 0 contra o Fernando Côrrea. O pódio final ficou assim:
1º lugar: E.E. Luiz Lopes de Carvalho (Luloca)
2º lugar: E.E. Fernando Côrrea
3º lugar: Colégio Anglo
4º lugar: E.E. João Ponce
| Texto por: | Raquel Tozi | Foto por: | João Marques Neto |
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
-
TRÊS LAGOAS5 dias atrásCrianças e adolescentes da Patrulha Florestinha vivenciam educação ambiental no Parque Natural Municipal do Pombo
-
TRÊS LAGOAS5 dias atrásSanesul informa manutenção programada e possível falta de água em diversos bairros no dia 28 de abril
-
TRÊS LAGOAS6 dias atrásObras da Avenida Custódio Andrews já alcançam quase 70% de execução
-
TRÊS LAGOAS6 dias atrás“A Rua é Nossa” movimenta Três Lagoas com lazer, cultura e gastronomia neste domingo (19)
-
POLICIAL5 dias atrásPolícia Civil deflagra operação para desarticular organização criminosa envolvida no desvio e transporte de drogas, com participação de agentes das forças de segurança pública
-
POLICIAL5 dias atrásPolícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por crimes no contexto de violência doméstica em Campo Grande
-
POLÍTICA MS6 dias atrásProposta altera norma que denomina Deputado Amarildo Cruz estacionamento da ALEMS O ajuste na redação confere clareza à alguns termos da resolução vigente
-
TRÊS LAGOAS5 dias atrásPrefeitura de Três Lagoas e Polícia Civil atuam com rapidez e resgatam animais em situação de maus-tratos

































