POLICIAL
Polícia Militar em Três Lagoas realiza prisão de autor de tráfico de drogas
Três Lagoas – MS, no dia 18 de maio, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão um autor de tráfico de drogas.
Nesta segunda-feira, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM durante patrulhamento ao receber informações versando o tráfico de entorpecentes nas proximidades do Condomínio Tucano, os policiais intensificaram o policiamento na região, quando por volta das 16h45, lograram êxito na abordagem policial do indivíduo denunciado e durante a busca pessoal vieram a localizar em suas vestes 17 “pinos” de cocaína (totalizando 14,6 gramas) e 1 “paradinha” de maconha.
Durante entrevista o abordado (masculino de 22 anos) relatou que a porção de maconha se destinava a seu consumo pessoal, porém “pinos” de cocaína eram destinados à comercialização.
Ante os fatos após ser dada voz de prisão, o detido foi apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou (67) 99217-3241.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Fonte: Policia Militar MS
POLICIAL
PRF apreende 1,5 tonelada de maconha em Dourados (MS)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.589 quilos de maconha, neste sábado (16), em Dourados (MS).
A droga era transportada em uma Chevrolet/Montana, abordada após o motorista tentar fugir da fiscalização. O veículo possuía registro de roubo, desde agosto de 2023, em São Paulo.
O motorista não possuía CNH e disse ter pego a droga em Ponta Porã e a entregaria em Dourados.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Dourados (MS).
Fonte: PRF MS
-
TRÊS LAGOAS5 dias atrásSEGOV recebe capacitação sobre prevenção da violência e assédio no ambiente de trabalho promovida pela SEGP
-
TRÊS LAGOAS7 dias atrásPrefeitura inicia manutenção predial corretiva programada na USF Jardim Atenas nesta quinta-feira (14)
-
POLICIAL5 dias atrásPolícia Militar prende homem por ameaça e descumprimento de medida protetiva em Rio Verde de MT/MS
-
TRÊS LAGOAS4 dias atrásPet Saúde Equidade – equipe CAPS AD – de Três Lagoas conquista reconhecimento nacional com projeto premiado em mostra do Ministério da Saúde
-
TRÊS LAGOAS7 dias atrásTrês Lagoas destaca potencial turístico do Parque do Pombo durante maior evento mundial de observação de aves
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Civil cumpre mandado de prisão decorrente de condenação criminal em Ponta Porã
-
TRÊS LAGOAS7 dias atrásPARTICIPE – Prefeitura de TL realiza audiência pública para prestação de contas do 1º quadrimestre de 2026
-
TRÊS LAGOAS4 dias atrás10ª Conferência Municipal de Saúde de Três Lagoas terá primeira pré-conferência nesta segunda-feira (18)




