TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

POLICIAL

Polícia militar Apreende Mais de 7 kg de Maconha no Lampião Aceso

Publicados

em

Ladário (MS) – Na madrugada desta quarta-feira (29), a Polícia Militar prendeu em flagrante uma jovem de 23 anos pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu no posto de fiscalização Lampião Aceso, durante a “Operação Força Total – 26ª Edição”, que tem como foco coibir o transporte de ilícitos em ônibus interestaduais e intermunicipais de grande fluxo na região.

A equipe de Força Tática realizava vistorias preventivas no local quando iniciou a inspeção em um ônibus de viagem. Diante da atitude suspeita, os policiais decidiram realizar a busca na bagagem que a passageira mantinha consigo sob sua poltrona. No interior da mala de cor preta, a guarnição localizou 7 pacotes de substância análoga à maconha, envoltos em fita adesiva, pesando aproximadamente 7,445 kg no total.

Diante da materialidade do crime, a autora foi encaminhada à Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Fonte: Policia Militar MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

PRF apreende 479 Kg de cocaína em Ribas do Rio Pardo (MS)

Publicados

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 479 quilos de cocaína, nesta terça-feira (28), em Ribas do Rio Pardo (MS). 

Os policiais fiscalizavam na Unidade Operacional da PRF, quando abordaram um caminhão que seguia no sentido para São Paulo. 

Durante a fiscalização a equipe notou que o motorista da carreta demonstrou nervosismo, levantando suspeitas dos policiais. 

Foi realizada uma busca minuciosa e encontrado um compartimento oculto na carroceria do reboque, onde estavam escondidos os tabletes de cocaína. 

O motorista confessou que faria o transporte da droga de Campo Grande até o interior de São Paulo. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária em Ribas do Rio Pardo, juntamente com a droga e o veículo. 

 

Fonte: PRF MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA