TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

POLICIAL

Polícia Militar Apreende Entorpecentes e Encaminha Suspeitos por Tráfico em Corumbá

Publicados

em

Corumbá (MS) – Na noite de terça-feira (28), a Polícia Militar, por meio da equipe de Força Tática, realizou a detenção de suspeitos de tráfico de drogas na região central de Corumbá. A ação ocorreu durante o patrulhamento na rua treze de junho.

Os policiais realizavam rondas quando notaram uma movimentação suspeita. Diante da situação, a guarnição decidiu realizar uma incursão a pé para averiguação. Logo na entrada, um homem foi interceptado tentando sair da área portando porções de substância análoga à pasta base e dinheiro trocado.

Dando continuidade às buscas no interior do perímetro, os militares abordaram um adolescente. Com ele, foram encontradas mais porções do entorpecente e dinheiro fracionado. Durante as diligências no local, a equipe descobriu que os suspeitos mantinham mais drogas armazenadas de forma oculta. Ao vistoriarem um buraco na parede, os policiais localizaram mais 14 invólucros da mesma substância, totalizando 19 porções de pasta base apreendidas na operação. Um terceiro indivíduo também foi abordado suspeito de ser usuário de droga.

Os suspeitos e os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para as providências legais cabíveis.

Fonte: Policia Militar MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

PRF apreende 479 Kg de cocaína em Ribas do Rio Pardo (MS)

Publicados

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 479 quilos de cocaína, nesta terça-feira (28), em Ribas do Rio Pardo (MS). 

Os policiais fiscalizavam na Unidade Operacional da PRF, quando abordaram um caminhão que seguia no sentido para São Paulo. 

Durante a fiscalização a equipe notou que o motorista da carreta demonstrou nervosismo, levantando suspeitas dos policiais. 

Foi realizada uma busca minuciosa e encontrado um compartimento oculto na carroceria do reboque, onde estavam escondidos os tabletes de cocaína. 

O motorista confessou que faria o transporte da droga de Campo Grande até o interior de São Paulo. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária em Ribas do Rio Pardo, juntamente com a droga e o veículo. 

 

Fonte: PRF MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA