TRÊS LAGOAS
VAGAS DE EMPREGO – Veja as oportunidades disponíveis na Casa do Trabalhador nesta terça-feira (05)
A Prefeitura de Três Lagoas e a Casa do Trabalhador divulgam as oportunidades de empregos disponíveis nesta terça-feira, 05 de maio de 2026. No total, são 113 vagas em diversas áreas e diferentes níveis de escolaridade.
Importante destacar que para a realização de entrevistas, os candidatos deverão comparecer na Casa do Trabalhador, à Rua Dr. Munir Thomé, 86 – Centro, para retirada de carta de encaminhamento.
Para mais informações, o candidato deve comparecer diretamente na sede do órgão ou entrar em contato pelo 67 3929-1936.
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
TRÊS LAGOAS
Representantes da SEMEA participam do Dia de Campo da 48ª Expotrês com foco no fortalecimento da horticultura
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) marcou presença no Dia de Campo da 48ª Expotrês – Giro Técnico da Horticultura, realizado nesta quinta-feira, 11 de junho, no Assentamento Pontal do Faia, em Três Lagoas.Representando o Município, participaram da programação a secretária municipal de Meio Ambiente e Agronegócio, Mariana Amaral, a diretora de Agronegócio, Maria Fernanda Marques Dias e a diretora de Departamento, Amanda Pivoto.
O evento reuniu produtores rurais, técnicos, especialistas e instituições ligadas ao agronegócio para promover a troca de conhecimentos e apresentar novas tecnologias voltadas ao desenvolvimento da horticultura regional.
Ao longo do dia, as representantes da SEMEA acompanharam o giro tecnológico por estações, que abordou temas como sistemas de cultivo, hidroponia, manejo fitossanitário, boas práticas agrícolas e alternativas para diversificação da produção e geração de renda no meio rural.
A programação também contou com oficinas técnicas sobre produção de cogumelos comestíveis, produção de mudas de hortaliças, manejo de irrigação e fertirrigação, além de técnicas de enxertia na fruticultura, proporcionando atualização e capacitação aos participantes.
A participação da equipe da SEMEA reforça o compromisso da Administração Municipal em apoiar ações que incentivem a qualificação técnica dos produtores rurais, fortaleçam a agricultura familiar e promovam o desenvolvimento sustentável do agronegócio em Três Lagoas.
O Dia de Campo integrou a programação da 48ª Expotrês e foi realizado pelo SENAR/MS, Sindicato Rural de Três Lagoas, AGRAER e Eldorado Brasil, com apoio institucional do Sistema Famasul.

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
-
TRÊS LAGOAS6 dias atrás111 ANOS DE TL – Feira Central Turística terá horário especial e Balneário receberá exposição de Carros Antigos
-
TRÊS LAGOAS4 dias atrásPrefeitura inaugura da iluminação do trecho de acesso ao Hospital Regional e anuncia ampliação do projeto
-
TRÊS LAGOAS6 dias atrásAtendimentos odontológicos especializados passam a funcionar em novo endereço temporário durante reforma do CEO
-
TRÊS LAGOAS4 dias atrásPrefeitura inaugura iluminação no trecho de acesso ao Hospital Regional e anuncia ampliação do projeto
-
TRÊS LAGOAS4 dias atrásPrefeitura informa alterações no trânsito para montagem e realização do Desfile Cívico dos 111 anos de Três Lagoas
-
POLICIAL4 dias atrásPRF apreende cigarros em Bataguassu (MS)
-
TRÊS LAGOAS5 dias atrásSUA PARTICIPAÇÃO FAZ DIFERENÇA – Seguem abertos formulários online sobre o Plano da Pessoa com Deficiência
-
TRÊS LAGOAS6 dias atrásTrês Lagoas se despede do servidor público Marcos Ferreira de Carvalho




