TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

TRÊS LAGOAS

Balneário de TL terá alterações de funcionamento entre 22/03 e 11/04. Entenda

Publicados

em

O Balneário Municipal de Três Lagoas ficará fechado ao público entre os dias 22 de abril e 11 de maio. A medida foi anunciada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SETURC), em razão da realização do 15º Torneio de Pesca da APETL, no local.

A Prefeitura Municipal informa ainda que, no período de 23 a 29 de abril, o espaço estará fechado para a montagem das estruturas necessárias ao evento, garantindo a organização e segurança para participantes e visitantes.

De acordo com o secretário de Turismo e Cultura, Stênio Congro, a interdição é fundamental para o bom andamento da programação. “Pedimos a compreensão da população. Como norma de segurança e também para melhor atender os usuários, o balneário será fechado”, explicou.

Durante o período, o fechamento será exclusivo para pedestres, enquanto a rampa náutica permanecerá liberada para descida de embarcações, com exceção dos dias 30 de abril, 1º e 2 de maio, quando estará totalmente interditada para a realização das atividades do torneio.

A organização contará com equipes da SETURC para fiscalização e acompanhamento das ações ao longo de todo o evento.

O EVENTO

A Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas, em parceria com a SETURC, promove o torneio, que terá sua etapa principal realizada nos dias 30 de abril, 1º e 2 de maio, reunindo competidores no Balneário Municipal.

Além das disputas esportivas, o evento contará com programação cultural, incluindo apresentações musicais de artistas regionais, com expectativa de grande público ao longo dos dias de competição.

A Prefeitura agradece a compreensão de todos e reforça que, para mais informações ou dúvidas, a população pode entrar em contato pelo telefone (67) 98139-1369.

Texto por: Da Redação Foto por: Arquivo

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TRÊS LAGOAS

Atletas do Vôlei de Praia garantem primeiro e segundo lugar em torneio de Brasilândia

Publicados

em

No último domingo, 19 de abril, o clima esportivo tomou conta da cidade de Brasilândia/MS. Aconteceu, no Espaço de Vida Saudável da cidade, o GP de Vôlei de Praia, que contou com a participação de atletas de várias cidades do estado, incluindo Três Lagoas, que mais uma vez mostrou garra e talento no esporte.

Nossa cidade foi muito bem representada pelas atletas Anna Beatriz, Clara Ventania, Kesia e Mavi. As alunas da Sejuvel (Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer), conquistaram o primeiro e segundo lugar na competição, ficando em primeiríssimo lugar a dupla Anna Beatriz e Clara Ventania, e em segundo lugar, a dupla Kesia e Mavi.

As atletas foram a competição acompanhadas da professora Ana Rita, que demonstrou muita alegria com a vitória das meninas. Ana Rita esteve a todo momento dando o apoio necessário durante toda a competição e isso foi fundamental para a vitória das atletas.

A Prefeitura Municipal se alegra em ver alunos da Sejuvel trazerem reconhecimento ao esporte da nossa cidade e parabeniza as atletas e professora pela linda vitória.

Texto por: Raquel Tozi Foto por: Sejuvel

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA