TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

POLICIAL

PRF prende mulheres com cocaína presa junto ao corpo em Água Clara (MS)

Publicados

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 5,8 quilos de cocaína com duas mulheres, nesta quinta-feira (7), em Água Clara (MS). 

Os policiais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um veículo de aplicativo. Duas mulheres que estavam como passageiras disseram terem ido até Corumbá e retornavam para Três Lagoas, mas demonstraram nervosismo durante a entrevista policial. 

Foi realizada uma vistoria nas envolvidas e encontradas porções de cocaína presas às pernas e as cinturas das passageiras. Ambas confessaram o transporte da droga até Três Lagoas. 

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Água Clara (MS)

 

Fonte: PRF MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

PRF, PF e PM apreendem 130 Kg de cocaína em Batayporã (MS)

Publicados

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF) e Polícia Militar (PM) apreenderam 130 quilos de cocaína, nesta terça-feira (9), em Batayporã (MS). 

Durante a ação conjunta, foi abordado um caminhão na MS-376. Em vistoria no veículo os policiais identificaram que um pneu estepe apresentava peso acima do normal, ao abri-lo, foram encontrados 56,7 quilos de cloridrato e 74,1 quilos de pasta base de cocaína. 

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Dourados (MS)

 

Fonte: PRF MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA