POLICIAL
Policiais civis do MS e PM de Goiás prendem foragido que vivia em Cassilândia

Durante operação realizada em conjunto por equipes do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia e Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar de Goiás, na segunda-feira (13), as equipes policiais localizaram e prenderam T.D.F., que era procurado pela justiça de Senador Canedo-GO, e estava escondido em Cassilândia.
O foragido foi abordado em sua casa, quando chegava com a família, momento em que o SIG realizou sua prisão e o conduziu a Delegacia de Polícia, com todos os seus direitos preservados.
T.D.F. foi encaminhado a Unidade Penal desta cidade, onde se encontra a disposição da justiça.
Fonte: Policia Civil MS


POLICIAL
Polícia Militar intercepta veículo e prende homem de 41 anos por tráfico de drogas em Sonora

Coxim (MS): A Polícia Militar na manhã deste sábado (18/10), prendeu um homem de 41 anos suspeito de transportar drogas em um veículo GM Meriva, após denúncia anônima em Sonora.
A guarnição foi acionada via celular funcional, informando que um veículo estaria envolvido no transporte de entorpecentes nas proximidades da rodovia BR 163. Durante o patrulhamento intensificado na região indicada, os policiais localizaram o automóvel estacionado. No veículo estavam três ocupantes: o condutor de 65 anos, e seus filhos, um homem de 41 anos e de 39 anos.
Em entrevista inicial, os ocupantes afirmaram que seguiam para a cidade de Cáceres (MT), onde participariam do velório de um familiar. No entanto, durante a revista veicular realizada na presença do condutor, os policiais perceberam um forte odor característico de maconha vindo da porta traseira esquerda.
Ao ser questionado, o homem de 41 anos assumiu a responsabilidade pelo entorpecente, alegando que seu pai e irmão desconheciam a presença da droga. Ele relatou ter recebido o veículo em um posto de combustíveis em Campo Grande (MS), das mãos de um indivíduo conhecido, do bairro Caiobá. Disse ainda que levaria o automóvel até Rondonópolis (MT), onde o deixaria em outro posto e entraria em contato com alguém, recebendo a quantia de R$ 10.000,00 pelo transporte.
Durante a busca no veículo, os policiais localizaram cinco tabletes de substância análoga à maconha, escondidos na porta traseira esquerda, totalizando aproximadamente 4,230 kg. O autor afirmou acreditar que transportava cerca de 130 kg, informando que o carro estaria adaptado com compartimentos ocultos nas portas e no assoalho para o transporte de drogas.
Diante dos fatos, o autor de 41 anos recebeu voz de prisão, e sendo todos encaminhados para Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
Fonte: Policia Militar MS
-
MATO GROSSO DO SUL4 dias atrás
Mato Grosso do Sul avança e ocupa 9ª posição no ranking nacional de serviços digitais
-
MATO GROSSO DO SUL4 dias atrás
Uma década de resultados: contratos de gestão ‘dão norte’ para gestão e MS consolida modelo inovador
-
TRÊS LAGOAS5 dias atrás
Prefeitura de Três Lagoas alerta sobre aumento de casos de dengue e chikungunya com o período de chuvas
-
AGRONEGÓCIO4 dias atrás
Hidrovias avançam e podem ser caminho para reduzir custos e turbinar o agronegócio
-
POLICIAL4 dias atrás
Delegada de Polícia reforça importância da denúncia e da proteção à mulher durante participação em programa de rádio em Nova Andradina
-
POLÍTICA MS4 dias atrás
Conheça a trajetória do ator e diretor Espedito Di Montebranco no programa Personalidades
-
TRÊS LAGOAS5 dias atrás
ILUMINAÇÃO PÚBLICA – Consórcio Brilha Três Lagoas inicia serviços e divulga contatos para solicitações de reparos
-
POLÍTICA MS4 dias atrás
Utilidade pública é proposta à entidade de Três Lagoas que promove inclusão social