TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

POLICIAL

Polícia Militar em Três Lagoas realiza a prisão de autor de Tráfico e apreende Droga

Publicados

em

Três Lagoas – MS, no dia 8 de maio, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de drogas e a prisão de um autor de tráfico de drogas.

Nesta quinta-feira, às 20h50, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM durante atendimento de denúncia relatando ameaça dirigida a transeuntes e funcionários de uma drogaria localizada na rua José Hamilcar Congro Bastos, onde durante abordagem policial de um masculino de 28 anos, que se encontrava visivelmente alterado, os policiais vieram a localizar em sua posse 2 porções de substância com características análogas à maconha (pesando 412 gramas).

Durante entrevista o indivíduo relatou aos militares ser usuário, afirmando ainda ter adquirido o entorpecente na presente data, sendo lhe dada voz de prisão e realizado sua condução e apresentação na Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da autoridade de polícia judiciária.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte: Policia Militar MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar apreende drogas e munições e prende casal por tráfico em Coxim

Publicados

em

Coxim (MS): A Polícia Militar, através do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (BPChoque) resultou na prisão de um casal por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite deste domingo (19), em Coxim (MS).

A equipe policial realizava patrulhamento pela BR-163, nas proximidades do município, quando suspeitou da atitude do condutor de um veículo VW/Gol branco, que passou a realizar manobras perigosas ao perceber a presença da viatura. Diante da situação, foi dada ordem de parada, prontamente obedecida.

Durante a abordagem e busca veicular, os policiais localizaram, no interior de uma mochila, grande quantidade de substância análoga à cocaína, além de materiais relacionados ao tráfico e munições de arma de fogo.

Foram apreendidos:

  • 1 tablete de cocaína (aproximadamente 500g);
  • 7 porções (trouxas) de cocaína (cerca de 532g);
  • 118 papelotes de cocaína (aproximadamente 71g);
  • 14 munições calibre .22;
  • 5 munições calibre .38;
  • 2 balanças de precisão.

O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 82 mil.

Os autores, um homem de 30 anos e uma mulher de 25 anos, foram presos em flagrante. O autor confessou que adquiriu os entorpecentes na cidade de Campo Grande e que os transportava para comercialização em Coxim. A mulher também afirmou ter conhecimento da atividade criminosa e que auxiliava na venda das drogas.

Diante dos fatos, o casal, juntamente com o veículo e todo o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Coxim para as providências cabíveis.

A ação reforça o trabalho contínuo da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região norte do Estado.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM/ BPChoque

Fonte: Policia Militar MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA