TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

POLICIAL

Polícia Civil localiza e captura indivíduo com mandado de prisão em aberto, condenado a 13 anos de reclusão, na Capital 

Publicados

em

Na manhã de ontem (5), a Polícia Civil, através da Delegacia Especilizada de Polinter e Capturas – POLINTER, deu cumprimento a mandado de prisão judicial expedido peloTribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, em desfavor de J.P.D.S. (41), decorrente de condenação transitada em julgado por prática de crime de estupro de vulnerável – art. 217-A do ECA.
O indivíduo estava foragido desde agosto de 2025, data em que foi expedida a decisão judicial de prisão, cuja pena é de 13 anos e 04 meses em regime fechado.
Denúncias sobre a localização de fugitivos podem ser feitos à POLINTER, através do e-mail [email protected] ou do número 67 9 9202-2658 (WhatsApp). Sua identidade será mantida em sigilo.

Fonte: Policia Civil MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

PRF, PF e PM apreendem 130 Kg de cocaína em Batayporã (MS)

Publicados

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF) e Polícia Militar (PM) apreenderam 130 quilos de cocaína, nesta terça-feira (9), em Batayporã (MS). 

Durante a ação conjunta, foi abordado um caminhão na MS-376. Em vistoria no veículo os policiais identificaram que um pneu estepe apresentava peso acima do normal, ao abri-lo, foram encontrados 56,7 quilos de cloridrato e 74,1 quilos de pasta base de cocaína. 

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Dourados (MS)

 

Fonte: PRF MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA