TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Maíra Cardi pede orações após filha de seis meses ser hospitalizada nos EUA: ‘Orem’

Publicados

em

Maíra Cardi usou as redes sociais neste domingo (26), para fazer um apelo emocionado aos seguidores. Em uma rara publicação no Instagram, a ex-BBB pediu orações para a filha caçula, Eloah, de apenas seis meses, que está internada nos Estados Unidos.

Segundo a influenciadora, a bebê foi diagnosticada com bronquiolite, uma infecção viral que atinge as pequenas vias aéreas e é comum em crianças com menos de dois anos. Maíra contou que o exame confirmou a presença do vírus, o que exigiu cuidados hospitalares imediatos.

No desabafo, Maíra destacou a angústia de enfrentar a situação longe do Brasil. Ela mencionou a distância da família, dos médicos de confiança e até da língua como fatores que aumentam a insegurança. A influenciadora também relembrou momentos em que pediu orações pela filha mais velha e afirmou acreditar na força da fé para a recuperação de Eloah.

Maíra Cardi pede orações — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Carolina Dieckmann muda visual para papel de Diná em filme inspirado em A Viagem

Publicados

em

A atriz Carolina Dieckmann, de 47 anos, confirmou nesta quinta-feira (30) que dará vida à protagonista Diná em um filme inspirado na novela A Viagem. O papel ficou marcado originalmente por Christiane Torloni, e agora ganha uma nova versão nas telonas.

Nas redes sociais, Carolina revelou que já iniciou o processo de transformação para a personagem e surpreendeu ao abandonar os cabelos loiros, adotando um visual moreno. A atriz compartilhou um vídeo mostrando o resultado inicial da mudança, indicando que a caracterização ainda deve passar por novas etapas.

“Diná, é você? Siiiiiim! Eu sei que vocês já sabem… mas o que ainda nem eu sei, é aonde essa transformação vai parar… essa é só a primeira parte!!!”, escreveu na legenda. Antes da mudança, a artista relembrou com bom humor quando precisou raspar a cabeça para Laços de Família e brincou: “Raspar a cabeça é muito mais fácil”.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA