TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

TRÊS LAGOAS

ÚLTIMA SEMANA – Refis com até 70% de desconto encerra no dia 30 de junho

Publicados

em

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Fazenda (SEFAZ), informa que o prazo final para aderir o Programa “Dívida Zero” REFIS 2025 é 30 de junho, sendo que, quem aderir ao programa, tem a chance de sanar suas dívidas com até 70% de desconto das multas e juros para pagamento à vista e 30% de desconto para parcelamento.

DÉBITOS CONTEMPLADOS

O Programa Dívida Zero (REFIS) vale para débitos com IPTU, ISSQN, ITBI em processos de integralização, alvarás de funcionamento e construção, multas por terrenos sujos, falta de calçadas, multas ambientais, débitos do Procon e de posturas.

Não entram no programa: multas de trânsito, indenizações ao município e débitos de natureza contratual, contrapartida financeira, outorga onerosa, arrendamento ou alienação de imóveis.

SERVIÇO

Para quem tem interesse em aderir o programa antes do prazo final, basta procurar o Departamento de Tributação, de segunda à sexta-feira, das 7h às 18h, localizado no Paço Municipal na Avenida Antônio Trajano, nº 30 – Centro. O contato do setor é o (67) 992140322 (SOMENTE MENSAGEM VIA WHATSAPP) ou e-mail: [email protected]

Texto por: Henrique Alves Foto por: Arquivo

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TRÊS LAGOAS

16ª temporada do Diversão em Cena começa com grande público em Três Lagoas

Publicados

em

Nem mesmo o frio intenso registrado em Três Lagoas impediu o sucesso da abertura da 16ª temporada do programa Diversão em Cena. Realizado no último sábado (20), o espetáculo circense “La Confusión”, da Rué La Companhia, reuniu centenas de pessoas e proporcionou uma tarde de cultura, entretenimento e muitas risadas para toda a família.

Inicialmente prevista para acontecer na Praça Ramez Tebet, a apresentação precisou ser transferida para a Sala de Vidro da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Cidadania (SETURC) devido às baixas temperaturas e às condições climáticas. A mudança garantiu mais conforto e segurança ao público e foi aprovada pelos espectadores, que lotaram o espaço até sua capacidade máxima.

Com aproximadamente 50 minutos de duração, o espetáculo encantou crianças e adultos por meio de números de mágica, esquetes clássicas, música, brincadeiras circenses e muita interação com a plateia. As gargalhadas e a participação ativa das crianças marcaram a apresentação, consolidando o sucesso da primeira atração da temporada.

A programação de 2026 do Diversão em Cena em Três Lagoas foi oficialmente inaugurada com o espetáculo. Criado em 2010 pela Fundação ArcelorMittal, o programa tem como missão democratizar o acesso à cultura, levando apresentações gratuitas ou a preços populares para diferentes regiões do Brasil.

Neste ano, a iniciativa contempla 166 apresentações distribuídas em 29 municípios dos estados de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo. Desde sua criação, o programa já alcançou mais de um milhão de espectadores em todo o país.

A realização da apresentação em Três Lagoas ocorreu por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Fundação ArcelorMittal, apoio da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, produção da Lima Produções Culturais e realização do Ministério da Cultura – Governo Federal.

Sobre a Fundação ArcelorMittal

Há mais de 30 anos, a Fundação ArcelorMittal é responsável por direcionar os investimentos sociais do Grupo ArcelorMittal, maior produtor de aço do Brasil e referência no mercado mundial. A instituição desenvolve projetos voltados às áreas de educação, cultura e esporte, promovendo oportunidades e contribuindo para o desenvolvimento social de diversas comunidades brasileiras.

Anualmente, cerca de 450 mil pessoas são beneficiadas pelas iniciativas da Fundação, que segue investindo em ações capazes de ampliar o acesso da população à cultura e fortalecer a formação de público para as artes.

Ao longo de 2026, novas atrações do Diversão em Cena ainda serão apresentadas em Três Lagoas, reforçando o compromisso de levar entretenimento cultural de qualidade à comunidade.

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA