TRÊS LAGOAS
É HOJE – Feirão de Vagas da Casa do Trabalhador acontece nesta quinta (30)
Em comemoração ao Dia do Trabalhador, Três Lagoas receberá um grande Feirão de Vagas, oferecendo novas oportunidades para quem busca espaço no mercado de trabalho. A ação será realizada na quinta-feira, 30 de abril, das 8h às 16h, na Casa do Trabalhador, localizada na Rua Munir Thomé, nº 86, Centro.
Promovido em parceria entre Prefeitura de Três Lagoas, FUNTRAB, Casa do Trabalhador e Governo do Estado, o evento tem como objetivo aproximar empresas e candidatos, facilitando o acesso ao emprego e incentivando a geração de renda no município.
Um dos grandes destaques do feirão serão as entrevistas presenciais, permitindo que os participantes conversem diretamente com recrutadores e possam sair do evento já encaminhados para processos seletivos.
A iniciativa busca ampliar as oportunidades para trabalhadores de diferentes perfis e áreas de atuação, fortalecendo o desenvolvimento econômico local e valorizando quem contribui diariamente para o crescimento da cidade.
COMO PARTICIPAR
Os interessados devem comparecer ao local munidos de currículo atualizado e documentos pessoais. A recomendação é chegar cedo para aproveitar melhor as oportunidades disponíveis ao longo do dia.
Com o lema “Mais oportunidades para você conquistar o seu lugar no mercado de trabalho”, o Feirão de Vagas promete ser uma excelente chance para quem deseja recomeçar, mudar de área ou conquistar o primeiro emprego.
| Texto por: | Da Redação | Foto por: | Ilustração |
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
TRÊS LAGOAS
AGEHAB realiza atendimento em Três Lagoas para renegociação de dividas contratuais de imóveis com apoio da Prefeitura
A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) estará em Três Lagoas entre os dias 04 e 07 de maio de 2026 para realizar atendimentos voltados à regularização da situação contratual de imóveis habitacionais, além de prestar orientações aos moradores.
A ação conta com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Habitação, vinculado à Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV).
O objetivo é facilitar o acesso da população aos serviços habitacionais, aproximando o atendimento dos moradores que precisam renegociar suas dividas e esclarecer dúvidas.
De acordo com a organização, muitos moradores já foram notificados sobre a necessidade de comparecimento, porém a orientação também se estende a interessados que desejam buscar informações sobre sua situação contratual.
ATENDIMENTO
Os atendimentos acontecerão no Departamento de Habitação, localizado na: Rua Dr. Orestes Prata Tibery, nº 457 – Centro – Três Lagoas
Datas e horários:
04 de maio (segunda-feira): das 13h às 17h
05 a 07 de maio (terça a quinta-feira): das 8h às 17h
A Prefeitura reforça a importância de que os convocados compareçam dentro do prazo estabelecido, levando documentos pessoais e demais comprovantes que possam auxiliar no atendimento.
DÚVIDAS E INFORMAÇÕES
Os moradores que desejarem mais informações podem entrar em contato diretamente com a AGEHAB pelos canais:
WhatsApp: (67) 3348-3168
E-mail: [email protected]
| Texto por: | Henrique Alves | Foto por: | Reprodução |
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
-
POLICIAL6 dias atrásAção do 13º BPM resulta na prisão de autor e apreensão de arma utilizada em tentativa de homicídio em Paranaíba
-
POLÍTICA MS7 dias atrásOrdem do Dia: Aprovado reconhecimento de calamidade pública em Dourados Avanço da chikungunya motivou o projeto de Decreto Legislativo
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Militar Captura Foragido por Tráfico de Drogas no Bairro Vitória Régia em Corumbá.
-
POLÍTICA MS7 dias atrásDivulgação da prioridade especial à pessoa idosa com mais de 80 anos é proposta O projeto determina afixação de cartazes no tamanho A2 em locais previstos no projeto
-
POLÍTICA MS6 dias atrásLei: Associação Afroíndio-Brasileiras é declarada utilidade pública Proposição foi do deputado Junior Mochi (MDB)
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásAna Paula Renault encontra Xuxa em momento emocionante em gravação
-
POLICIAL7 dias atrásPolícia Militar, através do 13º BPM, prende dois autores e apreende armas de fogo em operação contra o crime organizado na região
-
POLICIAL7 dias atrásForça Tática do 13º BPM apreende arma de fogo escondida em manta de recém-nascido em Aparecida do Taboado




