TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

POLICIAL

Policiais da Civis impendem agressão de mulher pelo marido em frente à Depac Centro

Publicados

em

Na noite desta quarta-feira (29), por volta das 19h, uma equipe plantonista realizou a prisão em flagrante de um homem por violência doméstica, em frente ao prédio da Depac Centro, em Campo Grande.

Os policiais ouviram o som insistente de buzina seguido de gritos de socorro provenientes de um veículo estacionado em frente à unidade. Ao saírem para verificar a situação, avistaram um automóvel Toyota Corolla com as portas abertas, onde se encontravam o autor, J.J.N.M., 25 anos, no banco do motorista, e a vítima, de 34, no banco do passageiro.

No momento da abordagem, a equipe policial flagrou o autor puxando a vítima contra sua vontade para dentro do veículo, segurando-a com força. A vítima apresentava roupas rasgadas. O homem encontrava-se bastante alterado, com fala desconexa e odor etílico, sendo necessária a utilização de algemas para garantir a segurança de todos os envolvidos.

Após a intervenção, a vítima foi imediatamente amparada e recebeu atendimento de apoio pela equipe policial.

A vítima e o autor foram encaminhados à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foram adotadas todas as medidas legais cabíveis.

A Depac Centro reforça seu compromisso com o enfrentamento à violência doméstica e destaca que denúncias podem ser feitas a qualquer momento, inclusive presencialmente nas unidades policiais.

Fonte: Policia Civil MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por receptação e estelionado, em Fátima do Sul

Publicados

em

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Fátima do Sul, cumpriu, na manhã desta quinta-feira (30), um mandado de prisão, por receptação e estelionato. A ordem judicial refere-se a um mandado de recaptura expedido pela 2ª Vara de Execução Penal do Interior contra um homem que estava em situação irregular perante a Justiça, em razão de regressão de regime decorrente de falta grave.

Com isso, foi determinado o retorno ao regime fechado para cumprimento do restante da pena. Conforme o documento judicial, o preso possui pena remanescente de aproximadamente 1 ano, 10 meses e 14 dias, a ser cumprida em regime fechado.

O homem foi capturado por volta das 8h30, cientificado da ordem judicial e encaminhado à unidade policial para os procedimentos de praxe. Posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA