TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

TRÊS LAGOAS

Três Lagoas conquista 2º e 4º lugar na Bocha nos Jogos da Melhor Idade em Ponta Porã

Publicados

em

Foi realizado entre os dias 14 e 19 de abril, os Jogos da Melhor Idade na cidade de Ponta Porã/MS e Três Lagoas, mais uma vez, foi representada por alunos da Sejuvel (Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer), que garantiram o 2º e o 4º lugar, dentre todas as competições.

A etapa realizada foi de Bocha, um esporte de precisão e estratégia, que pode ser disputado individualmente, em duplas ou trios. Na categoria A, acima de 60 anos, a dupla três-lagoense Ivo e Moreno garantiu o 2º lugar, enquanto na categoria C, acima de 80 anos, nossos atletas Carmino e Jorge conquistaram o 4º lugar.

Para o professor e técnico, André Melo, “mesmo com mais de 120 equipes, Três Lagoas teve um feito considerável, ganhando um segundo lugar e um quarto lugar na competição, e com certeza, vamos continuar trabalhando para ano que vem conquistar um lugar mais alto no pódio”.

Texto por: Raquel Tozi Foto por: Sejuvel

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TRÊS LAGOAS

Vacinação contra a gripe já ultrapassa 11 mil doses aplicadas em Três Lagoas

Publicados

em

A campanha de vacinação contra a gripe (influenza) segue avançando em Três Lagoas e já apresenta resultados expressivos. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o município recebeu até o momento 20.010 doses do imunizante, sendo que 11.699 já foram aplicadas na população.

A mobilização tem como objetivo proteger os grupos mais vulneráveis contra as complicações causadas pelo vírus da influenza. A meta estabelecida pelo Ministério da Saúde é imunizar 90% dos grupos prioritários, que em Três Lagoas correspondem a 30.802 pessoas, entre elas 1.328 gestantes, 10.713 crianças e 18.761 idosos.

A campanha segue em andamento em todas as unidades de saúde do município. A vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, facilitando o acesso da população aos imunizantes.

A Secretaria de Saúde reforça a importância de que as pessoas que fazem parte do público-alvo procurem a unidade de saúde mais próxima para se vacinar. A imunização é a forma mais eficaz de prevenção contra casos graves da doença, reduzindo internações e óbitos, especialmente entre idosos, crianças e gestantes.

Texto por: Moacyr Rogerio Foto por: Arquivo próprio

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA