TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

POLICIAL

Polícia Civil recaptura foragido condenado por roubo em Dourados

Publicados

em

Equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Dourados realizou na tarde de segunda-feira (20), a recaptura de um indivíduo que se encontrava evadido do sistema prisional.

A prisão ocorreu por volta das 14h37, após diligências realizadas por policiais civis, que lograram êxito em localizar e capturar F.M.M., de 41 anos, o qual possuía mandado de recaptura expedido pelo Poder Judiciário em razão de condenação pelo crime de roubo.

O indivíduo havia evadido do Estabelecimento Penal Masculino de Dourados no dia 20 de janeiro de 2026, permanecendo foragido até a presente data.

Após a recaptura, o preso foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Dourados para as providências legais cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Campo Grande

Publicados

em

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (21), um homem de 33 anos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, em Campo Grande. A prisão ocorreu por volta das 16h, durante apuração de denúncias relacionadas ao comércio de entorpecentes.

Investigadores da DENAR abordaram o indivíduo no momento em que ele tentava entrar em um condomínio localizado no bairro Itanhangá Park. Com ele, foram encontrados três papelotes de cocaína.

Questionado, o homem informou que realizava a entrega da droga a pedido de um morador do condomínio, prática que, segundo relatou, já havia ocorrido em outras ocasiões.

Na residência do autor, no bairro Universitário, em um guarda-roupas foram localizadas mais porções de cocaína, uma balança de precisão e três caixas de anabolizantes. Na parte superior do móvel, também foi apreendido um revólver calibre .38, municiado com seis munições intactas.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à unidade policial, juntamente com o material apreendido, e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Denúncias para a DENAR podem ser feitas pelos telefones: (67) 99995-6105 (WhatsApp) e (67) 3345-0000.

Fonte: Policia Civil MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA