TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

TRÊS LAGOAS

UMA NOITE ESPECIAL – Crianças da Casa de Acolhimento vivenciam momento inesquecível em Três Lagoas

Publicados

em

Uma noite cheia de alegria e sabor marcou a vida das crianças acolhidas por uma das Casas de Acolhimento da Prefeitura de Três Lagoas. Com a iniciativa do prefeito Dr. Cassiano Maia e da primeira-dama Kelly Abonízio, os pequenos tiveram a oportunidade de desfrutar de um delicioso lanche no Tom’s Chef.

Antes da saída das crianças, o prefeito e a primeira-dama visitaram a instituição, onde puderam conversar com os pequenos e reforçar o compromisso da administração municipal com o bem-estar deles. “Essas crianças merecem todo o carinho e atenção. Queremos que elas se sintam especiais e saibam que estamos aqui para apoiá-las em cada etapa da vida”, afirmou Cassiano Maia.

A primeira-dama Kelly Abonízio também destacou a importância de momentos como esse. “Não são apenas as grandes ações que fazem diferença, mas os pequenos gestos de amor e dedicação. Ver o entusiasmo dessas crianças em algo tão simples é um lembrete de como podemos transformar vidas com empatia”, disse.

No restaurante, as crianças foram acompanhadas por suas cuidadoras e receberam um atendimento especial da equipe do Tom’s Chef. O proprietário do restaurante, Tom, celebrou a oportunidade de participar da iniciativa mais uma vez. “Receber essas crianças foi um privilégio. Pequenos gestos podem marcar vidas e, se pudermos proporcionar momentos felizes para elas, faremos isso sempre que possível”, declarou.

Ao final da noite, as crianças voltaram para a Casa de Acolhimento com corações cheios de alegria e lembranças inesquecíveis. “Foi um dia que jamais esquecerei”, resumiu um dos pequenos, emocionado. Essa ação reforça a importância de iniciativas que trazem afeto, pertencimento e acolhimento para aqueles que mais precisam.

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TRÊS LAGOAS

Prefeitura de Três Lagoas reforça últimos dias do Mutirão do MEI

Publicados

em

A Prefeitura de Três Lagoas reforça aos microempreendedores individuais (MEIs) do município que o Mutirão do MEI entra em seus últimos dias de atendimento, com prazo final em 30 de janeiro, oferecendo serviços gratuitos de orientação, regularização e formalização.

A ação está sendo realizada no Sebrae Três Lagoas, localizado na Rua Zuleide Perez Tabox, nº 826, Centro, com atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Durante o mutirão, os microempreendedores podem acessar serviços como regularização de débitos, formalização como Microempreendedor Individual, orientações para reenquadramento, esclarecimentos sobre prazos e obrigações fiscais, além da emissão de documentos.

A iniciativa tem como objetivo fortalecer o ambiente empreendedor local, facilitando o acesso dos MEIs às informações e aos serviços necessários para a regularização de suas atividades, contribuindo para a organização dos negócios e para o desenvolvimento econômico do município.

O Mutirão do MEI é promovido pelo Sebrae Três Lagoas, em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio do programa Cidade Empreendedora, PRODESENVOLVE, SEMADESC, e conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA