TRÊS LAGOAS

TRÊS LAGOAS

PROCON nas Ruas finaliza ação com 100% de lojas do Centro visitadas

Publicados

em


Terminou hoje, quarta-feira (24), a ação PROCON nas Ruas, em Três Lagoas. Desde o início da semana, a equipe do PROCON – TL, da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, esteve percorrendo a região central do Município visitando os comércios e distribuindo o manual do Código de Defesa e Direitos do Consumidor e o adesivo com o canal 151 do Órgão.

Conforme a fiscal Tatiana Sá, todos os estabelecimentos desta região foram visitados. “Passamos um por um, informando e orientando os proprietários e funcionários sobre diversos assuntos relacionados ao direito do consumidor e da Empresa. As abordagens foram tranquilas e grande parte dos lojistas recebeu bem a ação”, explicou.

O diretor do PROCON, Luiz Akira Otsubo, considerou que “alguns assuntos ainda geram dúvidas como estorno, descontos e política de preços sobre crédito e débito, troca de produtos, entre outros. Nosso objetivo foi orientar e prepará-los para algumas situações adversas que podem surgir, já que estamos na semana do Black Friday, em que o comércio tende a ter um movimento maior”, disse.

O gerente de uma loja de departamentos, Claudio Mendonça, avaliou como positiva a ação, já que a atual administração do PROCON está trabalhando como um mediador dos conflitos, respeitando e defendendo os direitos tanto do cliente quanto da empresa.

PROCON NA BLACK FRIDAY

Nesta sexta-feira (26), o PROCON e a Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL) estarão das 07h às 11h com uma tenda na Praça Ramez Tebet, para atender aos consumidores que aproveitarão as promoções da BLACK FRIDAY. Das 13h às 17h, a ação será desenvolvida no Shopping Três Lagoas

“Estaremos com serviço de orientação, tirando dúvidas, atendendo às reclamações e denúncias, além de consulta gratuita limitada ao SPC. Tudo isso para fazer valer o direito do consumidor três-lagoense”, concluiu Luiz Akira.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TRÊS LAGOAS

Para vereadores, novas praças são sonhos retirados do papel

Publicados

em


Lazer, qualidade de vida, prática de esportes, local para entretenimento familiar. Estes são alguns dos conceitos enaltecidos na inauguração da praça da Quinta da Lagoa, na tarde da última terça-feira (30), evento que contou com a participação dos vereadores Doutor Cassiano Maia, Negu Breno, Marcus Bazé, Evalda Reis, Sirlene Pereira, Sargento Rodrigues, Doutor Issam Fares e Jorginho do Gás. O equipamento público faz parte do programa municipal “Nossa Praça”, que conta com oito novos espaços.

A praça conta com parquinho, quadra esportiva, campo de futebol, espaço verde, palco e pergolado. O parquinho recebeu o nome de Thaís dos Santos Silva, jovem moradora da localidade, vítima de um acidente. A mãe dela, Neuza Aparecida, participou do descerramento da placa em homenagem à filha.

Em seu pronunciamento, o prefeito Ângelo Guerreiro informou aos moradores do bairro que a pavimentação no entorno da praça já conta com projeto e faz parte de uma segunda etapa que contempla a rua João Tomes.

A vereadora Evalda Reis ressaltou que os vereadores têm apoiado a administração municipal ao aprovar o orçamento, como ocorreu na última segunda-feira.

O vereador professor Negu Breno afirmou que os espaços de esportes e lazer priorizam toda a família. Já o vereador Tonhão lembrou que as praças representam a realização de um sonho de toda a população e das autoridades do município. “Com muita responsabilidade, os sonhos foram retirados do papel”, afirmou.

Na próxima semana, a prefeitura entrega a oitava praça, desta vez no Jardim dos Ipês.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA