TRÊS LAGOAS

TRÊS LAGOAS

Prazo de vencimento de certidões passa para 90 dias em Três Lagoas

Publicados

em


Agora, o contribuinte três-lagoense terá maior prazo de validade das certidões negativas, positivas, positivas com efeitos de negativa e de inexistência. A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC) comunica que o prazo de validade das certidões passa de 30 para 90 dias.

A alteração consta no Decreto nº 91, assinado pelo prefeito Angelo Guerreiro e publicado no Diário Oficial dos Municípios de 21 de janeiro de 2021. O referido decreto traz ainda a regulamentação da emissão das certidões no Município, em acordo com o Código Tributário Nacional.

Vale destacar o cidadão pode solicitar as certidões de duas formas: pela internet, através do site oficial da Prefeitura http://www.treslagoas.ms.gov.br/cidadao/ (gratuitamente) ou indo até o Setor de Tributação, localizado na Avenida Rosário Congro, 296 – Centro ou Setor de Fiscalização, na Rua João Silva, 939 (pagando somente a taxa de expediente).  

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  BOLETIM COVID-19: Saúde registra 30 novos casos positivos nesta sexta-feira (05) e tem 1509 casos ativos em Três Lagoas

Propaganda

TRÊS LAGOAS

BOLETIM COVID-19: Saúde registra 88 novos casos positivos e confirma 02 óbitos nesta quarta-feira (03) em Três Lagoas

Publicados

em


A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 desta quarta-feira (03).

Mais 88 casos foram confirmados como positivos, totalizando 6.640 casos. Hoje, 87 pessoas finalizaram a quarentena e são consideradas recuperadas da doença, a soma de casos ativos caiu para 790.

Dois óbitos foram confirmados hoje (03) em Três Lagoas. O primeiro óbito ocorreu dia 25 de janeiro, sendo a vítima uma mulher de 75 anos, tendo hipertensão arterial como comorbidade. Ela havia dado entrada em hospital público dia 31 de dezembro.

O segundo óbito ocorreu nesta manhã, sendo uma senhora de 70 anos, também com histórico de hipertensão arterial. A vítima estava internada desde o dia 22 de fevereiro.  

CONFIRA O BOLETIM COMPLETO CLICANDO AQUI

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prof. Negu Breno lamenta mortes por Covid e critica negacionistas
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA