TRÊS LAGOAS

TRÊS LAGOAS

Para vereadores, novas praças são sonhos retirados do papel

Publicados

em


Lazer, qualidade de vida, prática de esportes, local para entretenimento familiar. Estes são alguns dos conceitos enaltecidos na inauguração da praça da Quinta da Lagoa, na tarde da última terça-feira (30), evento que contou com a participação dos vereadores Doutor Cassiano Maia, Negu Breno, Marcus Bazé, Evalda Reis, Sirlene Pereira, Sargento Rodrigues, Doutor Issam Fares e Jorginho do Gás. O equipamento público faz parte do programa municipal “Nossa Praça”, que conta com oito novos espaços.

A praça conta com parquinho, quadra esportiva, campo de futebol, espaço verde, palco e pergolado. O parquinho recebeu o nome de Thaís dos Santos Silva, jovem moradora da localidade, vítima de um acidente. A mãe dela, Neuza Aparecida, participou do descerramento da placa em homenagem à filha.

Em seu pronunciamento, o prefeito Ângelo Guerreiro informou aos moradores do bairro que a pavimentação no entorno da praça já conta com projeto e faz parte de uma segunda etapa que contempla a rua João Tomes.

A vereadora Evalda Reis ressaltou que os vereadores têm apoiado a administração municipal ao aprovar o orçamento, como ocorreu na última segunda-feira.

O vereador professor Negu Breno afirmou que os espaços de esportes e lazer priorizam toda a família. Já o vereador Tonhão lembrou que as praças representam a realização de um sonho de toda a população e das autoridades do município. “Com muita responsabilidade, os sonhos foram retirados do papel”, afirmou.

Na próxima semana, a prefeitura entrega a oitava praça, desta vez no Jardim dos Ipês.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TRÊS LAGOAS

Candidatos inscritos no Concurso Público terão dos dias 22 a 26 para autenticar títulos na E.M Ramez Tebet

Publicados

em


Atenção candidatos que confirmaram a inscrição no Concurso Público para o quadro efetivo da Prefeitura de Três Lagoas, o procedimento de autenticações dos documentos exigidos em edital terá início neste sábado (22) e vai até quarta-feira (26).
A autenticação é referente aos títulos que os candidatos possuem e pretendem apresentar como forma de acrescentar pontos na nota final. Vale ressaltar que quem preferir, poderá autenticar os documentos via Cartório.
O serviço será realizado na Escola Municipal Prof. Ramez Tebet, localizada na Av. Filinto Müller, 3215 – Jardim Morumbi, pelos servidores da Administração Municipal.
Para que o documento seja autenticado os candidatos deverão apresentar via original e cópia dos documentos (títulos), informa a Comissão de Fiscalização e Acompanhamento do Concurso Público.

Serviço:
Local: Escola Municipal Ramez Tebet, (Avenida Filinto Muller, nº 3215, Jardim Morumbi – Entrada Lateral)
Data: 22 (sábado) e 23 (domingo) de Janeiro
Horário: Das 07 horas às 17 horas

Data: 24 (segunda), 25 (terça) e 26 (quarta) de Janeiro
Horário: Das 17 horas às 20 horas

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA