TRÊS LAGOAS

TRÊS LAGOAS

Gestores de Ji-Paraná visitam Três Lagoas para conhecer o núcleo industrial e outros setores econômicos

Publicados

em


O desenvolvimento socioeconômico de Três Lagoas nos últimos anos, tem chamado a atenção de gestores, lideranças, imprensa nacional e vários outros setores políticos, econômicos e sociais no Brasil e até no exterior. Por conta deste destaque, nesta terça-feira (30), a Administração Municipal recebeu a visita do Secretário Municipal de Indústria e Comércio de Ji-Paraná (RO) – Volnei Inocêncio da Silva, e do Chefe de Gabinete, Ney Góes.

Acompanhados de técnicos da Prefeitura de Três Lagoas, eles estiveram em vários pontos da cidade e foram recebidos pelo Prefeito Angelo Guerreiro; Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia (SEDECT), José Aparecido de Moraes e a Secretária Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), Soyla Garcia. 

Uma das cidades com maior competitividade do País conforme o Ranking de Competitividade dos Municípios – realizado pelo Centro de Liderança Pública – divulgado recentemente, e que coloca a cidade entre as 90 melhores e em ritmo crescente a cada ano.

Os gestores vieram para Três Lagoas motivados pela posição da cidade no ranking de industrial e a estrutura do Distrito Industrial, além das fábricas de celulose que são motivo de interesse do município rondoniense administrado pelo prefeito Isau Fonseca.

Ji-Paraná tem hoje, segundo o IBGE, em torno de 131 mil habitantes, sendo o segundo mais populoso do estado de Rondônia.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TRÊS LAGOAS

Candidatos inscritos no Concurso Público terão dos dias 22 a 26 para autenticar títulos na E.M Ramez Tebet

Publicados

em


Atenção candidatos que confirmaram a inscrição no Concurso Público para o quadro efetivo da Prefeitura de Três Lagoas, o procedimento de autenticações dos documentos exigidos em edital terá início neste sábado (22) e vai até quarta-feira (26).
A autenticação é referente aos títulos que os candidatos possuem e pretendem apresentar como forma de acrescentar pontos na nota final. Vale ressaltar que quem preferir, poderá autenticar os documentos via Cartório.
O serviço será realizado na Escola Municipal Prof. Ramez Tebet, localizada na Av. Filinto Müller, 3215 – Jardim Morumbi, pelos servidores da Administração Municipal.
Para que o documento seja autenticado os candidatos deverão apresentar via original e cópia dos documentos (títulos), informa a Comissão de Fiscalização e Acompanhamento do Concurso Público.

Serviço:
Local: Escola Municipal Ramez Tebet, (Avenida Filinto Muller, nº 3215, Jardim Morumbi – Entrada Lateral)
Data: 22 (sábado) e 23 (domingo) de Janeiro
Horário: Das 07 horas às 17 horas

Data: 24 (segunda), 25 (terça) e 26 (quarta) de Janeiro
Horário: Das 17 horas às 20 horas

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA