TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

TRÊS LAGOAS

FESTA DO FOLCLORE – Está aberto formulário de consulta para entidades que desejam comercializar alimentos

Publicados

em

A organização da 35ª Festa do Folclore de Três Lagoas, anuncia a abertura de formulário de consulta para entidades interessadas em comercializar alimentos durante a 35ª Festa do Folclore. O aguardado evento acontecerá de 21 a 24 de agosto, no Galpão da NOB, situado na Avenida Rosário Congro, na área central da cidade.

Celebrando 35 anos de rica história e manifestações da cultura popular, regional e local, o evento, que ocorre anualmente desde 1990, oferece uma programação gratuita e diversificada. Os destaques incluem grandes shows nacionais, apresentações de talentos locais, danças folclóricas e uma ampla praça de alimentação repleta de iguarias típicas.

O formulário permanecerá aberto até o dia 18 de julho. Para mais informações e para acessar o formulário, acesse: https://forms.gle/MYN8uRYPJWJF1a1z7

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TRÊS LAGOAS

Prefeitura de Três Lagoas reforça últimos dias do Mutirão do MEI

Publicados

em

A Prefeitura de Três Lagoas reforça aos microempreendedores individuais (MEIs) do município que o Mutirão do MEI entra em seus últimos dias de atendimento, com prazo final em 30 de janeiro, oferecendo serviços gratuitos de orientação, regularização e formalização.

A ação está sendo realizada no Sebrae Três Lagoas, localizado na Rua Zuleide Perez Tabox, nº 826, Centro, com atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Durante o mutirão, os microempreendedores podem acessar serviços como regularização de débitos, formalização como Microempreendedor Individual, orientações para reenquadramento, esclarecimentos sobre prazos e obrigações fiscais, além da emissão de documentos.

A iniciativa tem como objetivo fortalecer o ambiente empreendedor local, facilitando o acesso dos MEIs às informações e aos serviços necessários para a regularização de suas atividades, contribuindo para a organização dos negócios e para o desenvolvimento econômico do município.

O Mutirão do MEI é promovido pelo Sebrae Três Lagoas, em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio do programa Cidade Empreendedora, PRODESENVOLVE, SEMADESC, e conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA