TRÊS LAGOAS

TRÊS LAGOAS

Farmacêuticos de Três Lagoas participam de reunião com equipe do PROCON de Três Lagoas

Publicados

em


Mais uma reunião para estreitar as relações com fornecedores do Município foi realizada nesta segunda-feira (22) pelo novo assessor especial do PROCON TL, Luiz Akira e sua equipe. Desta vez os farmacêuticos de Três Lagoas foram os convidados.

Orientações sobre precificações, vencimento de produtos, forma de pagamento, trocas e devoluções foram dadas durante o encontro, além da importância do Código de Defesa do Consumidor e do adesivo ser deixado em local visível com o número do Disk Denúncia.

DÚVIDAS, QUESTIONAMENTOS E RECLAMAÇÕES

Questionamentos e dúvidas foram feitas durante o encontro por parte dos fornecedores que foram respondidas pelas fiscais presentes, que também abordaram os tipos de reclamações recebidas pelo órgão.

Outro ponto levantado pela equipe durante a reunião foi a presença de um profissional farmacêutico durante todo o período de expediente.

“Reforçamos aos presentes qual a melhor conduta do profissional perante o seu cliente, como ter um farmacêutico presente em horário integral da farmácia, por exemplo. Em caso de horário de almoço o farmacêutico pode ser substituído por outro cobrindo-o naquele período”, disse a fiscal de Defesa do Consumidor, Tatiana de Souza Sá.

Leia Também:  André Bittencourt encaminha indicações à prefeitura

Ao final da reunião um exemplar do Código de Defesa do Consumidor e um adesivo com o número do Disk Denúncia foram entregues a todos os presentes.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TRÊS LAGOAS

BOLETIM COVID-19: Saúde registra 27 novos casos positivos nesta quarta-feira (24) e 01 novo óbito

Publicados

em

 

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 desta quarta-feira (24).

Mais 27 casos foram confirmados como positivos, porém 04 casos foram excluído do E-SUS por exportação para SIVEP ou outra localidade, totalizando 6.326 casos. Hoje, 43 pessoas finalizaram a quarentena e são consideradas recuperadas da doença, a soma de casos ativos caiu para 1.000.

Um novo óbito foi registrado nesta quarta-feira (24), trata-se de um homem de 82 anos que tinha comorbidades como Hipertensão Arterial, Cardiopatia, SPOC, AVC prévio e Diabetes. Ele deu entrada no hospital CASSEMS no dia 13 de fevereiro e depois no Hospital Auxiliadora no dia 17 de fevereiro, com desconforto respiratório e baixa saturação. O exame SWAB foi coletado no dia 15 e obteve resultado positivo para a doença.

CONFIRA O BOLETIM COMPLETO CLICANDO AQUI

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  BOLETIM COVID-19: Saúde registra 91 novos casos positivos e investiga 01 novo óbito nesta terça-feira (26) em Três Lagoas
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA