TRÊS LAGOAS

TRÊS LAGOAS

Equipes da Sanesul iniciam obras de setorização em Três Lagoas

Publicados

em


A Sanesul informa a população três-lagoense que a empresa iniciará obras de Setorização do Abastecimento de Água da região Central da cidade. Elas fazem parte das melhorias do abastecimento de água que a empresa está realizando no município.

A obra começa nesta segunda-feira (01) pela Avenida Filinto Muller, entre a Rua Bom Jesus e Rua José Lopes Sejópolis. A equipe pede atenção redobrada e paciência aos motoristas durante o desvio do trecho no trânsito.

O trabalho de setorização consiste na adequação e divisão das redes, com a instalação de registros nos pontos finais e verificação de interligações, para permitir e facilitar qualquer tipo de manobra na rede. O objetivo final da obra é reduzir as perdas de água tratada e facilitar a operação do Sistema de Abastecimento.

A previsão é de que o trabalho ocorra rapidamente e não falte água na região.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Para conter transmissão da COVID-19, Vigilância Sanitária interdita prainha do Jupiá e três estabelecimentos flagrados com aglomerações
Propaganda

TRÊS LAGOAS

Conselho Municipal de Políticas Culturais de Três Lagoas elege membros do biênio 2021/2022

Publicados

em


Na última sexta-feira (09) a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio da Diretoria da Cultura, realizou a reunião virtual do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Três Lagoas para eleger os membros do biênio 2021/2022.

Participaram da reunião representantes governamentais da Diretoria de Cultura, representantes dos colegiados setoriais de cultura e os candidatos inscritos para a composição do conselho.

O Diretor de Cultura, Heriksen Plesley, começou a reunião dando boas vindas a todos os presentes e fez a abertura introduzindo a pauta e em seguida deu início a nomeação dos membros titulares indicados e votados pelos setoriais: José Carvalho de Lima Júnior, Música; Victor Gonzaga Pereira, Dança; Sidnei Borget, Culturas Populares e Kênia Silvia de Oliveira indicada e votada pelo Setorial de Artesanato.

Na nomeação dos membros suplentes indicados e votados pelos setoriais ficaram Marcelo Jaboo Pereira da Silva, audiovisual; Celso Jacinto LLLB; Tatiane de Souza Lima Santos artesanato e Flávio Zancheta Faccioni indicado e votado pelo setorial de patrimônio histórico.

Serão nove membros pertencentes ao conselho, sendo quatro titulares da comunidade civil, três governamentais e um representante do legislativo.

Leia Também:  Diretoria de Cultura abre vagas para aulas de Ballet Clássico e a nova modalidade Jazz Dance

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA