TRÊS LAGOAS

TRÊS LAGOAS

Duas ruas de Três Lagoas passam a ter sentido único a partir de hoje (24)

Publicados

em


A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Trânsito da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), está realizando melhorias necessárias em algumas ruas do Município. Duas vias passam a ter sentido único e estacionamento em 45 graus, a partir desta quarta-feira (24).

A Rua Farmacêutico Júlio Mancini, no trecho entre a Rua Paranaíba e a Avenida Capitão Olyntho Mancini, passou a ter sentido único de circulação e foi implantado estacionamento em 45 graus, entre as ruas Paranaíba e Bruno Garcia, aumentando o número de vagas e criando um local específico de embarque e desembarque, atendendo aos usuários da CEI Júlio Colino e Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

A Rua Advogado Sabino José da Costa, no trecho entre a Avenida Rosário Congro e Avenida Capitão Olyntho Mancini também passou a ter sentido único e o estacionamento em 45 graus no trecho entre a Avenida Rosário Congro e Rua Bruno Garcia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Feirantes estão atendendo por delivery
Propaganda

TRÊS LAGOAS

Conselho Municipal de Políticas Culturais de Três Lagoas elege membros do biênio 2021/2022

Publicados

em


Na última sexta-feira (09) a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio da Diretoria da Cultura, realizou a reunião virtual do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Três Lagoas para eleger os membros do biênio 2021/2022.

Participaram da reunião representantes governamentais da Diretoria de Cultura, representantes dos colegiados setoriais de cultura e os candidatos inscritos para a composição do conselho.

O Diretor de Cultura, Heriksen Plesley, começou a reunião dando boas vindas a todos os presentes e fez a abertura introduzindo a pauta e em seguida deu início a nomeação dos membros titulares indicados e votados pelos setoriais: José Carvalho de Lima Júnior, Música; Victor Gonzaga Pereira, Dança; Sidnei Borget, Culturas Populares e Kênia Silvia de Oliveira indicada e votada pelo Setorial de Artesanato.

Na nomeação dos membros suplentes indicados e votados pelos setoriais ficaram Marcelo Jaboo Pereira da Silva, audiovisual; Celso Jacinto LLLB; Tatiane de Souza Lima Santos artesanato e Flávio Zancheta Faccioni indicado e votado pelo setorial de patrimônio histórico.

Serão nove membros pertencentes ao conselho, sendo quatro titulares da comunidade civil, três governamentais e um representante do legislativo.

Leia Também:  BOLETIM COVID-19: Saúde registra 42 novos casos positivos e Três Lagoas totaliza 1.435 ativos para a doença

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA