TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

TRÊS LAGOAS

Casa do Artesão recebe, nos dias 24 e 25, mais uma edição da Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto

Publicados

em

Neste fim de semana, haverá programação para os amantes de plantas, anotem na agenda, nos dias 24 e 25 de janeiro (sexta-feira e sábado), Três Lagoas receberá outra edição da “Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto”, na Casa do Artesão.

O evento é promovido pela Orquidário Santa Ana, em parceria com a Associação Costa Leste de Artesãos do Mato Grosso do Sul (ACLAMS) e a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC).

Quem visitar o local poderá conferir orquídeas de diversas cores, formatos e aromas, além de rosas do deserto exuberantes. Também estarão disponíveis substratos especiais, adubos importados e substrato de casca de macadâmia, garantindo os melhores cuidados para as novas aquisições.

SERVIÇO

Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto

Data: 24 e 25 de janeiro (sexta-feira e sábado)

Horário:

Dia 24 – Das 9h às 18h

Dia 25 – Das 9h às 16h

Local: Casa do Artesão

Endereço: Avenida Aldair Rosa de Oliveira, nº 470 – Circular da Lagoa Maior

Mais informações: Telefones WhatsApp (67) 3929-1579 ou 99295 -0101

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TRÊS LAGOAS

Departamento de Trânsito amplia trechos de mão única em vias da cidade

Publicados

em

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN), segue avançando em ações que vão beneficiar toda a população no que se refere ao trânsito do município. Colaboradores da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) estão realizando a extensão da via única em algumas ruas importantes da cidade.

A ideia é a extensão de mais 100 metros de mão única nas ruas Paranaíba, Bruno Garcia, Munir Thomé e Orestes Prata Tibery. A mudança visa melhorar o fluxo na região, evitando acidentes e imprevistos desagradáveis no trânsito.

Os trabalhos começaram nesta sexta-feira, 06 de fevereiro, e está previsto para ser finalizado até a próxima segunda-feira, 09 de fevereiro. A Prefeitura e o DEPTRAN orientam que motoristas redobrem a atenção ao passarem pelos locais de mudança e obedeçam às novas sinalizações.

Texto por: Raquel Tozi Foto por: Departamento de Trânsito

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA