TRÊS LAGOAS

TRÊS LAGOAS

BOLETIM COVID-19: Saúde registra 36 novos casos positivos e 01 óbito neste sábado (27)

Publicados

em

 

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 deste sábado (27).

Mais 36 casos foram confirmados como positivos, porém 01 caso foi excluído do E-SUS por exportação para SIVEP ou outra localidade, totalizando 6.441 casos. Hoje, 67 pessoas finalizaram a quarentena e são consideradas recuperadas da doença, a soma de casos ativos caiu para 895.

O óbito registrado hoje (27), trata-e de uma mulher de 78 anos, sem comorbidades pré-existentes. Ela deu entrada no hospital no dia 13 de fevereiro e faleceu ontem (26), com o resultado positivo para COVID-19.

CONFIRA O BOLETIM COMPLETO CLICANDO AQUI

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Trânsito na Rua Duque de Caxias já está em sentido único
Propaganda

TRÊS LAGOAS

Conselho Municipal de Políticas Culturais de Três Lagoas elege membros do biênio 2021/2022

Publicados

em


Na última sexta-feira (09) a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio da Diretoria da Cultura, realizou a reunião virtual do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Três Lagoas para eleger os membros do biênio 2021/2022.

Participaram da reunião representantes governamentais da Diretoria de Cultura, representantes dos colegiados setoriais de cultura e os candidatos inscritos para a composição do conselho.

O Diretor de Cultura, Heriksen Plesley, começou a reunião dando boas vindas a todos os presentes e fez a abertura introduzindo a pauta e em seguida deu início a nomeação dos membros titulares indicados e votados pelos setoriais: José Carvalho de Lima Júnior, Música; Victor Gonzaga Pereira, Dança; Sidnei Borget, Culturas Populares e Kênia Silvia de Oliveira indicada e votada pelo Setorial de Artesanato.

Na nomeação dos membros suplentes indicados e votados pelos setoriais ficaram Marcelo Jaboo Pereira da Silva, audiovisual; Celso Jacinto LLLB; Tatiane de Souza Lima Santos artesanato e Flávio Zancheta Faccioni indicado e votado pelo setorial de patrimônio histórico.

Serão nove membros pertencentes ao conselho, sendo quatro titulares da comunidade civil, três governamentais e um representante do legislativo.

Leia Também:  Vereadores de Três Lagoas repassarão R$ 3 milhões para abrir leitos para tratar Covid-19

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA