TRÊS LAGOAS

TRÊS LAGOAS

Bazar Natalino Artesanato 2021 será dos dias 18 a 22 de dezembro

Publicados

em


Dos dias 18 a 22 de dezembro a Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) e Associação da Costa Leste de Artesãos do Mato Grosso do Sul (ACLAMS) promovem a edição 2021 do Bazar Natalino de Artesanato.

Serão cinco dias para os amantes de artesanatos prestigiarem e adquirir seus presentes no Bazar, com peças de artesanato e objetos natalinos, com valores acessíveis a partir de R $5 reais. O evento acontece na Maria Fumaça – Em frente à Praça Ramez, das 16h às 22h.

Quem tiver interesse em participar e expor seu trabalho precisa ser filiado a ACLAMS e procurar a Diretoria de Cultura, localizada Avenida Rosário Congro, antiga ferroviária.

O diretor de Cultura, Heriksen Plesley, explicou que o Bazar conforme os anos anteriores irá somar com as festividades do final do ano no Município, oportunidade que os artesãos têm de comercializar seus produtos e incrementar renda extra, em um ano impactado pela pandemia.

SERVIÇO

Data: De 18 a 22 de dezembro

Horário:  Das 16h às 22h

Local: Maria Fumaça – Em frente à Praça Ramez – Antiga Ferroviária

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TRÊS LAGOAS

Para vereadores, novas praças são sonhos retirados do papel

Publicados

em


Lazer, qualidade de vida, prática de esportes, local para entretenimento familiar. Estes são alguns dos conceitos enaltecidos na inauguração da praça da Quinta da Lagoa, na tarde da última terça-feira (30), evento que contou com a participação dos vereadores Doutor Cassiano Maia, Negu Breno, Marcus Bazé, Evalda Reis, Sirlene Pereira, Sargento Rodrigues, Doutor Issam Fares e Jorginho do Gás. O equipamento público faz parte do programa municipal “Nossa Praça”, que conta com oito novos espaços.

A praça conta com parquinho, quadra esportiva, campo de futebol, espaço verde, palco e pergolado. O parquinho recebeu o nome de Thaís dos Santos Silva, jovem moradora da localidade, vítima de um acidente. A mãe dela, Neuza Aparecida, participou do descerramento da placa em homenagem à filha.

Em seu pronunciamento, o prefeito Ângelo Guerreiro informou aos moradores do bairro que a pavimentação no entorno da praça já conta com projeto e faz parte de uma segunda etapa que contempla a rua João Tomes.

A vereadora Evalda Reis ressaltou que os vereadores têm apoiado a administração municipal ao aprovar o orçamento, como ocorreu na última segunda-feira.

O vereador professor Negu Breno afirmou que os espaços de esportes e lazer priorizam toda a família. Já o vereador Tonhão lembrou que as praças representam a realização de um sonho de toda a população e das autoridades do município. “Com muita responsabilidade, os sonhos foram retirados do papel”, afirmou.

Na próxima semana, a prefeitura entrega a oitava praça, desta vez no Jardim dos Ipês.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA