TRÊS LAGOAS

TRÊS LAGOAS

Atletas da SEJUVEL representam Três Lagoas e MS nas Paralímpiadas Escolares em São Paulo

Publicados

em


Começou na terça-feira (23) e vão até dia 27 deste mês, as Paralímpiadas Escolares 2021 em São Paulo – SP. O evento reúne 851 estudantes com deficiência de todo o país, e Três Lagoas será representada por três atletas no parabadminton e natação.

Na natação, Maria Clara Duarte, da Escola Estadual “Fernando Corrêa” tenta seu primeiro título nacional na prova dos 25 metros, braço, borboleta e costas. Pelo badminton dupla, Marcos Vinícius e Emerson Estevão (Escola JOMAP e Apae-TL, respectivamente) vão em busca do ouro por Mato Grosso do Sul.

Acompanhados dos professores Denis Pavanati e Roney Araújo, e do fisioterapeuta Walter Dias, “Hulk”, a delegação teve o apoio essencial da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

O professor Roney demonstra entusiasmo ao falar da competição, “sendo que eles se prepararam bastante para este novo desafio. Agradeço imensamente ao prefeito Angelo Guerreiro e ao secretário Rialino Medeiros pelo apoio sempre imediato às nossas demandas”, disse.

A delegação MS tem 72 atletas distribuídos nas modalidades: atletismo, bocha, futebol de sete (para paralisados cerebrais), judô, natação, badminton e tênis de mesa.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TRÊS LAGOAS

Para vereadores, novas praças são sonhos retirados do papel

Publicados

em


Lazer, qualidade de vida, prática de esportes, local para entretenimento familiar. Estes são alguns dos conceitos enaltecidos na inauguração da praça da Quinta da Lagoa, na tarde da última terça-feira (30), evento que contou com a participação dos vereadores Doutor Cassiano Maia, Negu Breno, Marcus Bazé, Evalda Reis, Sirlene Pereira, Sargento Rodrigues, Doutor Issam Fares e Jorginho do Gás. O equipamento público faz parte do programa municipal “Nossa Praça”, que conta com oito novos espaços.

A praça conta com parquinho, quadra esportiva, campo de futebol, espaço verde, palco e pergolado. O parquinho recebeu o nome de Thaís dos Santos Silva, jovem moradora da localidade, vítima de um acidente. A mãe dela, Neuza Aparecida, participou do descerramento da placa em homenagem à filha.

Em seu pronunciamento, o prefeito Ângelo Guerreiro informou aos moradores do bairro que a pavimentação no entorno da praça já conta com projeto e faz parte de uma segunda etapa que contempla a rua João Tomes.

A vereadora Evalda Reis ressaltou que os vereadores têm apoiado a administração municipal ao aprovar o orçamento, como ocorreu na última segunda-feira.

O vereador professor Negu Breno afirmou que os espaços de esportes e lazer priorizam toda a família. Já o vereador Tonhão lembrou que as praças representam a realização de um sonho de toda a população e das autoridades do município. “Com muita responsabilidade, os sonhos foram retirados do papel”, afirmou.

Na próxima semana, a prefeitura entrega a oitava praça, desta vez no Jardim dos Ipês.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA