TRÊS LAGOAS

TECNOLOGIA

Xiaomi lança fone Bluetooth com cancelamento de ruído e preço baixo

Publicados

em


source

Tecnoblog

Novos fones de ouvido da Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

Novos fones de ouvido da Xiaomi

A Xiaomi apresentou, nesta segunda-feira (22), um novo fone de ouvido Bluetooth . Conhecido como Mi Neckband Bluetooth Earphones Pro, o wearable chama a atenção pelo cancelamento de ruído ativo e preço baixo. Na Índia, o gadget custa 1.799 rúpias, valor equivalente a cerca de R$ 135 em conversão direta.

Você viu?

Os novos fones da companhia chinesa possuem uma alça para pendurá-los na nuca do usuário. Além disso, o dispositivo conta com a certificação IPX5, tornando-o resistente a respingos e suor, ao contrário do antecessor anunciado no ano passado.

O cancelamento de ruído ativo é um dos destaques do lançamento. Segundo a Xiaomi , o recurso é capaz de reduzir os barulhos incômodos em 25 decibéis. Além disso, os fones possuem driver de 10 mm, som de baixa latência e suporte à assistentes virtuais.

A bateria é de 150 mAh, maior que o seu antecessor (140 mAh). A fabricante afirma que o componente é capaz de aguentar até 20 horas de reproduções de músicas, a depender do uso. Para repôr as energias, o wearable possui uma porta microUSB.

Leia Também:  Xiaomi Mi 11 Ultra pode ter vazado com câmera gigante e zoom de 120x

Na Índia, os fones de ouvido Bluetooth estão disponíveis nas cores azul e preto. Não há previsão de lançamento do Xiaomi Mi Neckband Bluetooth Earphones Pro no Brasil .

Xiaomi lança caixa de som Bluetooth na Índia

Nesta segunda-feira (22), a empresa ainda apresentou a Xiaomi Mi Portable Bluetooth Speaker , uma caixa de som Bluetooth com certificação IPX7 e bateria de longa duração, ao público indiano. O preço sugerido é de 2.499 rúpias (por volta de R$ 190).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

Disney+: veja os lançamentos da semana para assistir no domingo

Publicados

em


source

Olhar Digital

Veja os lançamentos da semana no Disney+
Unsplash/Marques Kaspbrak

Veja os lançamentos da semana no Disney+

Desde que chegou ao Brasil no fim do ano passado, a Disney+ vem ganhando mais usuários graças às produções exclusivas de filmes e séries. Já para se organizar e não perder nada do que entrará no serviço, é sempre bom estar de olho nos lançamentos da Disney+. 

Nessa semana, em séries, o destaque, novamente, vai para o título ‘ WandaVision ’, uma vez que o último episódio trouxe surpresas bem inesperadas – e uma revelação bastante importante para a produção.  

Em relação a filmes, quem merece atenção é ‘ Sou Luna: O Último Show ’, único lançamento de longa metragem desta semana. A produção, que na verdade é o registro de um show, mostra o fim da trajetória de Luna, personagem de um dos grandes sucessos atuais da Disney. A seguir, confira quais foram os lançamentos da Disney+  nessa semana. 

Lançamentos da Disney+: séries, programas e desenhos 

  • Acampados – 4º temporada (26/02) 

Seriado traz os irmãos Emma, Ravi e Zuri precisando aprender a sobreviver a um acampamento no estado do Maine. 

Você viu?

  • Acredite, É Verdade – 3º temporada – Episódio 8 (26/02) 
Leia Também:  Quer saber se seu CPF foi roubado? Cuidado para não expor ainda mais dados

Programa traz apresentadores abordando diferentes mitos da natureza e do mundo para provar se eles são ou não verdadeiros. 

  • Agora Muppets – 1º temporada – Episódio 6 (26/02) 

Série com diversos personagens famosos dos Muppets traz um game show, um talk show e até mesmo um programa de culinária de forma bem divertida. 

  • WandaVision – 1º temporada – Episódio 8 (26/02)

Série da Marvel traz os personagens Wanda Maximoff e Visão vivendo no subúrbio tranquilamente até começarem a desconfiar das pessoas ao seu redor. 

  • Virando o Jogo dos Campeões (26/02) 

Na Minnesota dos dias de hoje, o time Pator evoluiu de azarão para um time de hóquei juvenil super competitivo e poderoso. Depois que Evan Morrow, de 12 anos, é cortado do Patos, sem cerimônia, ele e sua mão, Alex, resolvem montar seu próprio time de desajustados para desafiar a implacável cultura da vitória a qualquer custo dos esportes juvenis de hoje. Com a ajuda de Gordon Bombay, eles redescobrem a alegria de jogar apenas pelo amor ao jogo.  

  • Os Eleitos – Episódio 4 (26/02) 

‘Os Eleitos’ relata os esforços americanos para alcançar a soberania das missões espaciais durante a Guerra Fria, travada com a União Soviética. Para isso, foi criado o Projeto Mercury 7, da Nasa, cuja equipe é composta pelos sete melhores pilotos de teste do exército dos Estados Unidos.

  • O Restaurante do Arnoldo – Temporada 1 – Episódio 6 (26/02) 
Leia Também:  Cruella: filme que pode chegar direto no Disney+ tem trailer divulgado; assista

A série estrelada pelo argentino Diego Topa segue as aventuras dos personagens da produção original do Disney Junior Latino América ‘Junior Express’. O chef Arnoldo e de seu assistente Francis abrem seu próprio restaurante na pequena cidade de Baía Bonita e devem lidar com novos e divertidos clientes.

Lançamentos da Disney+: Filmes 

  • Sou Luna: O Último Show (26/02) 

O último show. A última atuação. O último encontro dos fãs. A despedida do elenco de ‘Sou Luna’ ao vivo no mítico estádio Luna Park, em Buenos Aires. A intimidade do backstage e um passeio pela história da série, dos primeiros ensaios e gravações de turnês até a despedida de uma série que deixou sua marca em milhões de fãs.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA