TRÊS LAGOAS

TECNOLOGIA

TikTok cria ferramentas para informar sobre distúrbios alimentares; conheça

Publicados

em


source
TikTok tenta conter desinformação sobre o tema
Unsplash/Kon Karampelas

TikTok tenta conter desinformação sobre o tema

O TikTok anunciou, nesta segunda-feira (22), algumas medidas para tentar combater a desinformação a respeito de distúrbios alimentares . As novidades serão implementadas, por enquanto, apenas nos Estados Unidos .

Em parceria com a Associação Nacional de Distúrbios Alimentares dos EUA (NEDA, na sigla em inglês), o TikTok vai fornecer informações em algumas páginas. Quando um usuário pesquisar por termos relacionados ao tema, como “transtorno alimentar” ou “pró-aneroxia”, ele será encaminhado a uma página com conselhos sobre os distúrbios e telefones de contato do NEDA.

O mesmo acontecerá quando o usuário clicar em uma hashtag relacionada ao tema da alimentação, como #WhatIEatInADay (‘o que eu como em um dia’, em tradução livre).

Por enquanto, a rede social não fala em moderação de conteúdo acerca dos distúrbios alimentares. O TikTok já lidou com questões relacionadas no passado e, com um grande número de adolescentes cadastrados, tenta reverter conteúdos que podem ser perigosos.

Leia Também:  Novas plataformas de streaming impulsionam coleção de assinaturas; entenda

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

Google abre inscrições para treinamento de web empreendedoras

Publicados

em


source

Olhar Digital

Google abre inscrições para programa de treinamento e capacitação de mulheres
Matheus Barros

Google abre inscrições para programa de treinamento e capacitação de mulheres

O Google anunciou nesta quarta-feira (24) a abertura das inscrições do programa Cresça com o Google para Mulheres no Brasil, conhecido mundialmente como “Women Wil”. A iniciativa visa treinar e capacitar mulheres que buscam desenvolver suas  carreiras ou negócios por meio das mídias digitais.

Ademais, o programa quer incentivar as mulheres a acreditarem em si mesmas, encontrarem novas oportunidades de trabalho, e desenvolverem seus próprios negócios.

O programa Cresça com o Google nasceu em 2017 e já treinou mais de 170 mil mulheres presencialmente. Porém, devido às medidas de proteção contra a Covid-19, neste ano, o evento acontecerá online.


Sobre o evento


O evento será realizado em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, e trará a presença de convidadas especiais, como Rachel Maia (CEO e Fundadora da RM Consulting) e Sofia Esteves (fundadora do Grupo Cia de Talentos), além de especialistas da Rede Mulher Empreendedora, que compartilharão suas experiências.

As aulas oferecidas pelo curso são focadas em desenvolver habilidades socioemocionais, como networking, técnicas de vendas e comunicação, com atividades para que as participantes possam praticar os conceitos aprendidos.

Leia Também:  Novas plataformas de streaming impulsionam coleção de assinaturas; entenda

Você viu?

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do programa para asduas trilhas de conhecimento disponíveis. A primeira é voltada às “Mulheres que Querem Empreender” e evoluir seus próprios negócios. Já a segunda é denominada “Mulheres que querem Crescer suas Carreiras”.

O Cresça com o Google para Mulheres 2021 contará com mais cinco edições dedicadas à presença das mulheres no mercado de tecnologia, às mulheres trans, com mais de 60 anos, às mulheres negras e às mulheres com deficiência.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA