TRÊS LAGOAS

POLICIAL

Polícia Militar recupera caminhão furtado que teria destino ao Paraguai

Publicados

em


Campo Grande (MS) – (21.02.2021) Neste fim de semana equipes do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito – BPMTran conseguiram recuperar dois veículos produtos de roubo e furto na Capital neste domingo. Um caminhão M. Benz/ L 2635, no bairro Vilas Boas, onde o condutor visivelmente embriagado acabou por chocar-se contra um poste, e após tentar evadir-se do local foi detido por populares. Logo após a chegada da equipe policial, a dona da oficina onde estaria o veículo para conserto, informou que aquele veículo havia sido furtado de sua oficina naquela mesma manhã, fato confirmado pelo detido o Sr. R.D.S de 33 anos que relatou ainda que, levaria o caminhão até o Paraguai onde o venderia, disse ainda efetuar esta prática delituosa com frequência. Outro veículo também recuperado foi um motociclo HONDA Fan no bairro Taveirópolis conduzida pelo Sr. F.F.L de 34 anos.

O BPMTran está nas ruas para manter a segurança no tráfego das vias bem como dos cidadãos e através destas atuações promovem por diversas vezes a recuperação de veículos furtados, e inibem outras transgressões às leis.

Leia Também:  Polícia Militar Ambiental de Costa Rica autua em R$ 2 mil criminoso que cortou cachorro de facão para que parrasse de latir

O Ten Cel PM MARCELO, Comandante do BPMTran enfatiza que essas ações terão continuidade, com o objetivo primordial de trazer mais segurança aos usuários das vias urbanas da capital.

Publicado por: Alex Pereira de Souza

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Veículo que seguia para Dourados com mais de uma tonelada de maconha foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

Publicados

em


Ponta Porã (MS), 24 de fevereiro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de hoje, um veículo Fiat Toro com placas falsas e carregado com 1.242 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-386, região de Ponta Porã.

Os militares perceberam o momento em que o condutor da Fiat Toro, que seguia no sentido Ponta Porã/Amambai freou bruscamente, realizou uma manobra de retorno e fugiu, em alta velocidade, sendo abordado logo em seguida.

A descer do veículo o condutor, um homem de 26 anos de idade, residente em Ponta Porã e com passagem por Tráfico de Drogas no Rio de Janeiro, disse que estava carregado com maconha; que foi contratado para pegar o veículo carregado próximo ao Terminal Rodoviário de Ponta Porã para entregar na cidade de Dourados.

Leia Também:  Polícia Militar prende homem por violação de domicílio e violência doméstica

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração do chassi e motor) constatou-se um registro de Furto no dia 29 de janeiro do corrente ano, na cidade de Santo André (SP).

A ocorrência foi registrada e entregue na 2ª Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Publicado por: Rogério Fernandes Lemes

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA