TRÊS LAGOAS

POLICIAL

Polícia Militar prende homem que aplicava golpes em hotéis de Anastácio

Publicados

em

Anastácio/MS – Neste sábado (16.07), policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem que se hospedava em hotéis da cidade e ia embora sem pagar.

Por volta das 10h00min, a equipe policial foi acionada por um dono de um hotel da cidade, informado que um indivíduo, no qual estava hospedado há oito dias, foi embora sem pagar e que, possivelmente, teria ido para outro hotel aplicar o mesmo golpe. Diante das informações, os policiais realizaram buscas pela cidade e encontraram o autor em outro hotel da mesma rede. Durante a abordagem o autor de 39 anos confirmou que se hospedou anteriormente em outro hotel e que teria ido embora sem quitar, pois não tinha dinheiro. Além disso, o autor afirmou ser usuário de drogas e disse, ainda, que o veículo que estava utilizando era alugado de uma locadora de Aquidauana.

O autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Assessoria de Comunicação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Publicado por: [email protected]

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Em Campo Grande (MS), entreposto é fechado e 2,6 toneladas de maconha são apreendidas

Publicados

em

Na manhã desta quinta-feira (11), policiais rodoviários federais e policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) fecharam uma oficina que funcionava como entreposto de maconha e apreenderam 2,6 toneladas da droga, em Campo Grande (MS).

As equipes foram até o local, na Avenida Tamandaré, onde funcionava uma oficina mecânica de fachada. No endereço os policiais encontraram grande quantidade de maconha e uma VW/Amarok que estava carregada com mais de uma tonelada da droga. Uma mulher que gerenciava a oficina foi identificada e presa.

No entreposto, as equipes também flagraram dois cachorros em situação de maus tratos. A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista (DECAT) foi acionada e a mulher também poderá responder pelo crime.

*notícia atualizada às 16h57 após pesagem da droga. 

Fonte: PRF MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA