POLICIAL
Polícia Militar prende autor de Mandado de Prisão após denúncia em Três Lagoas

Três Lagoas (MS) – Na tarde desta segunda-feira (04), a equipe da Força Tática quando em patrulhamento pelo bairro Interlagos recebeu uma denúncia de que em um endereço próximo, morava um cidadão com mandado de prisão aberto em seu desfavor. Chegando ao local, em entrevista, foi constatado os fatos após consulta Sistema SIGO. Foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado até a 1ª DP onde foi entregue sem lesão corporal.
Acesse e curta nossas redes sociais: Facebook e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Fonte: PM MS


POLICIAL
Em Campo Grande (MS), entreposto é fechado e 2,6 toneladas de maconha são apreendidas

Na manhã desta quinta-feira (11), policiais rodoviários federais e policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) fecharam uma oficina que funcionava como entreposto de maconha e apreenderam 2,6 toneladas da droga, em Campo Grande (MS).
As equipes foram até o local, na Avenida Tamandaré, onde funcionava uma oficina mecânica de fachada. No endereço os policiais encontraram grande quantidade de maconha e uma VW/Amarok que estava carregada com mais de uma tonelada da droga. Uma mulher que gerenciava a oficina foi identificada e presa.
No entreposto, as equipes também flagraram dois cachorros em situação de maus tratos. A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista (DECAT) foi acionada e a mulher também poderá responder pelo crime.
*notícia atualizada às 16h57 após pesagem da droga.
Fonte: PRF MS
-
POLICIAL5 dias atrás
46 Kg de cocaína são apreendidos em Ivinhema (MS)
-
MUNDO5 dias atrás
Morre, aos 73 anos, a atriz e cantora Olivia Newton-John
-
POLICIAL4 dias atrás
928 Kg de maconha são apreendidos e caminhonete recuperada em Bandeirantes (MS)
-
POLICIAL6 dias atrás
Em Nova Andradina (MS), duas caminhonetes foram recuperadas
-
EDUCAÇÃO4 dias atrás
Inep divulga versão preliminar de gabarito do Revalida 2022/2
-
EDUCAÇÃO5 dias atrás
Segunda edição do Fies 2022 abre inscrições hoje
-
POLICIAL6 dias atrás
Em Nova Alvorada do Sul (MS), 468 Kg de maconha, skunk e crack foram apreendidos e um veículo recuperado
-
TURISMO3 dias atrás
Guerra: Empresa ucraniana vende pacotes para visitar locais destruídos