TRÊS LAGOAS

POLICIAL

Polícia Militar prende autor de Mandado de Prisão após denúncia em Três Lagoas

Publicados

em

Três Lagoas (MS) – Na tarde desta segunda-feira (04), a equipe da Força Tática quando em patrulhamento pelo bairro Interlagos recebeu uma denúncia de que em um endereço próximo, morava um cidadão com mandado de prisão aberto em seu desfavor. Chegando ao local, em entrevista, foi constatado os fatos após consulta Sistema SIGO. Foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado até a 1ª DP onde foi entregue sem lesão corporal.

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Em Campo Grande (MS), entreposto é fechado e 2,6 toneladas de maconha são apreendidas

Publicados

em

Na manhã desta quinta-feira (11), policiais rodoviários federais e policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) fecharam uma oficina que funcionava como entreposto de maconha e apreenderam 2,6 toneladas da droga, em Campo Grande (MS).

As equipes foram até o local, na Avenida Tamandaré, onde funcionava uma oficina mecânica de fachada. No endereço os policiais encontraram grande quantidade de maconha e uma VW/Amarok que estava carregada com mais de uma tonelada da droga. Uma mulher que gerenciava a oficina foi identificada e presa.

No entreposto, as equipes também flagraram dois cachorros em situação de maus tratos. A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista (DECAT) foi acionada e a mulher também poderá responder pelo crime.

*notícia atualizada às 16h57 após pesagem da droga. 

Fonte: PRF MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA