TRÊS LAGOAS

POLICIAL

Polícia Militar participa de blitz em alusão ao movimento “Maio Amarelo” em Aparecida do Taboado

Publicados

em

Aparecida do Taboado (MS) – Os Policiais Militares da cidade de Aparecida do Taboado participaram na manhã desta sexta-feira (13) de uma blitz educativa no Centro da cidade em razão da campanha “Maio Amarelo”. Vejam mais informações a seguir!!!!

No dia 5 de maio foi oficialmente aberta à campanha educativa de trânsito “Maio Amarelo” com o tema “Juntos salvando vidas”. A proposta da campanha e chamar a atenção da população em geral para a diminuição de mortes no trânsito. O objetivo do movimento é uma ação entre a população e o poder público para mobilizar todas as pessoas com intuito de discutir sobre o assunto.

O evento ocorreu na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximos aos semáforos de maior movimentação de veículos, e estiveram presentes no local a Coordenadora de Educação no Trânsito, senhora Claudete Alves de Souza, funcionários do Detran, Denutram, funcionários municipais de vários setores, a equipe do Corpo de Bombeiros, e o senhor José Natan prefeito do município. Na ocasião foi realizada uma simulação de um acidente de trânsito ocasionado por um condutor que usava o celular ao dirigir uma moto usando capacete sem prender a jugular.


A simulação buscou provocar e empatia nos presentes para se atentarem as normas de trânsito, evitando ocasionarem e serem vítimas de acidentes, de modo que contribuam para um trânsito cada vez mais seguro.

O comandante da Polícia Militar, o 2° Tenente Luiz Carlos Pereira Vieira, declarou que “Ações como estas são de grande importância para melhorar o trânsito em nossa cidade, além de chamar a atenção dos motoristas de que sempre é possível melhorar o trânsito se todos fizerem sua parte”.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Força tática de Corumbá prende autor de violência doméstica

Publicados

em

Corumbá (MS), na noite desta terça (24/05), a equipe da Força Tática foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica, onde a vítima estava aguardando a PM na Policia Civil.

A vítima relatou que seu amásio, de 39 anos, a agrediu com um soco no rosto e que estava com muita dor na região do ouvido e nariz, e precisava de atendimento médico. O pai da vítima relatou que já teria ido até a residência do casal anteriormente e foi ameaçado pelo autor, mas se disponibilizou em levar a equipe policial até o local, no bairro Popular Velha.

O autor então recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia para providências.

Publicado por: pm425517021

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA