TRÊS LAGOAS

POLICIAL

Policia Militar liberta adolescente que sofria maus tratos

Publicados

em


Coxim (MS): A Polícia Militar na manhã de ontem (23/01), libertou uma adolescente de 16 anos que sofria cárcere privado e maus tratos em Coxim.

A Guarnição de Serviço foi acionada via 190, por denuncia anônima para atender uma ocorrência de maus tratos no bairro Senhor Divino. Ao chegar ao  local a equipe policial constatou a veracidade dos fatos, onde encontrou  uma menor portadora de algumas necessidades especiais, que relatou possuir 16 anos de idade, informou ainda que sua mãe e padrasto haviam deslocado-se a uma fazenda, deixando-a trancada do lado de fora do imóvel, para o lado de dentro do muro, com o cadeado do portão fechado.

Sem acesso ao interior da residência, para dormir possuía um colchão no chão da varanda, onde dividia com os cachorros e galinhas, sem acesso também a comida, água e banheiro .

Diante dos fatos, a  menor foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil juntamente com o conselho tutelar , para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social-5ºBPM 

Publicado por: celio roberto da silva arruda

Leia Também:  PMA de Porto Murtinho usa imagem de satélite e autua infrator por desmatamento ilegal ocorrido em 2015 e alerta e orienta aos proprietários rurais sobre desmatamentos
Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

POLICIAL

Nota de Pesar: Coronel PM Adib Massad

Publicados

em


Campo Grande (MS) – É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do Coronel PM Reformado Adib Massad.

Os feitos realizados por esse grande lider em prol da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul são imensuráveis, com mais de 30 anos de serviços prestados, foi para reserva remunerada em 05 de maio de 1988. Tendo sido reformado em 21 de novembro de 1994.

O Coronel Adib Massad entrou nas fileiras da corporação em 1953, se tornando conhecido por todo trabalho realizado visando a segurança da população sul-mato-grossense. Respeitado por ser um policial correto e implacável no cumprimento da lei, principalmente por ter ajudado a criar e comandado por 6 (seis) anos o antigo GOF (Grupo de Operações de Fronteira), que nos dias atuais é conhecido com DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

O Comando da PMMS lamenta profundamente o falecimento do Coronel Adib e externa as condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que os conforte nesse momento de dor.

Leia Também:  PM de Corumbá prende dupla por furto em praça pública no bairro Nova Corumbá

Assessoria de Comunicação Social da PMMS

Publicado por: Aline

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA