TRÊS LAGOAS

POLICIAL

Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, prende homem por posse ilegal de arma de fogo durante a “Operação Fronteiras e Divisas Integradas VI – Campo Mais Seguro” em Paranaíba

Publicados

em

Paranaíba (MS) – Nessa quarta-feira (25), durante a operação, policiais militares e policiais civis apreenderam uma arma de fogo tipo espingarda calibre 36 e prenderam um homem de 54 anos por sua posse ilegal. Veja mais detalhes!

As equipes policiais, por volta das 10h, deslocaram até uma propriedade rural localizada nas proximidades da Rodovia MS 240 para darem cumprimento a mandado de busca e apreensão. Durante entrevista com o alvo do mandado, o homem veio a confessar a posse da arma de fogo, bem como informou o local onde ela e os artefatos para recargar de munições (pólvora, espoleta e balins) se encontravam escondidos. Os objetos se encontravam em uma pastagem próxima a residência do sítio. A arma de fogo, uma espingarda calibre 36, e os artefatos foram apreendidos e levados com o autor para a delegacia de Polícia Civil.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Em Três Lagoas, Polícia Militar chega a autor de tráfico de drogas após denúncias

Publicados

em

Três Lagoas (MS) – Nesse domingo (03), a equipe da Força Tática de posse da informação de que um indivíduo já conhecido no meio policial, estaria comercializando drogas em um bar próximo ao bairro Novo Oeste. Próximo a esse bar, o autor utilizava de uma residência não habitada para homiziar a droga. Após ação conjunta em um trabalho de monitoramento, a equipe policial conseguiu chegar até o autor, onde o mesmo foi entrevistado.

Foi localizado no bolso de sua bermuda uma trouxinha de substância análoga a cocaína que pesada, totalizou aproximadamente 0,25 gramas e uma outra trouxinha de substância análoga a maconha que pesada, totalizou aproximadamente 3 gramas. Também junto ao autor foi localizado uma chave. Ainda na entrevista, o autor relatou ser usuário das duas substâncias apreendidas, porém apresentou versões distintas referente a chave encontrada em seu bolso, hora dizia ser do bar, hora dizia ser da residência de sua mãe.

A equipe policial deslocou até a residência utilizada para homiziar a droga, sendo utilizada a chave encontrada em seu bolso para abri-la. Dentro da residência foi constatado apenas uma mesa onde foi localizado um tablete de substância análoga ao crack com aproximadamente 109gramas, uma trouxinha de substância análoga a cocaína, que pesava aproximadamente 10,5gramas e uma balança de precisão na cor prata, sem marca aparente, em pleno funcionamento.

Em entrevista, o autor ainda confessou ser sua a droga localizada, adquirida como pagamento de uma dívida recebida de um indivíduo conhecido no meio, onde esse mesmo indivíduo fracionava a droga e vendia por peso e preço diverso.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado a DEPAC, sem a utilização de algemas, onde foi apresentado sem lesões corporais aparentes, bem como o material apreendido para as providências cabíveis.

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA