TRÊS LAGOAS

POLICIAL

Polícia Militar de Maracaju prende condutor em estado de embriaguez

Publicados

em


Maracaju (MS) – Nesta terça-feira (23/02) por volta das 21h55min, a guarnição realizava rondas Ostensivas pela no Bairro Geazone, quando avistou que um veículo transitava pela mesma rua no sentido contrário com as luzes apagadas, fazendo ZIG ZAG pela via.

Foi feito a abordagem ao veículo FIAT UNO, onde foi constatado que o condutor de 55 anos estava muito embriagado, o mesmo mal conseguia sair do veículo, sendo submetido ao teste do ETILOMETRO aparelho BAF 300 Nº SERIE 06287, onde foi constatado o teor de 1,51 mg.

Da notificação valor e pontos na CNH:

  • Dirigir sob influência de álcool: Gravíssima 7 pontos e o valor da notificação de R$ 2.934,70 (Dois mil novecentos e trinta e quatro reais e setenta centavos);

O autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Polícia Militar, servir e proteger.

(Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM/CPA-1).

Publicado por: Marciele Aparecida Gauer Pompeu Alvares

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMA de Campo Grande e Coxim autuam terceiro por pesca predatória na divisa com Mato Grosso e apreendem pescado, barco, motor e petrecho de pesca
Propaganda

POLICIAL

PRF apreende 143,1 Kg de maconha em Caarapó (MS)

Publicados

em


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 143,1 Kg de maconha e prendeu dois homens, nesta segunda-feira (12), em Caarapó (MS).

A droga foi localizada no veículo GM Vectra, depois que condutor e passageiro não obedeceram a ordem de parada dos policiais, no km 216 da BR-163. Após 8 km de acompanhamento tático, os suspeitos se renderam. Durante a tentativa de fuga, o condutor realizou diversas manobras perigosas, colocando em risco os outros usuários da rodovia.

Os PRFs constataram ainda que o veículo possuía os sinais de identificação adulterados E o condutor não possuía habilitação para dirigir.

Ao todo, foram apreendidos 143,1 Kg de maconha. Os envolvidos, de 33 e 26 anos, disseram que receberam o veículo já com a droga e deveriam transportá-la até Dourados (MS).

Eles foram encaminhados, juntamente com o veículo e a droga, para a Polícia Civil de Caarapó (MS).

Fonte: PRF MS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar em Agua Clara prende autor de Furto
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA