TRÊS LAGOAS

POLICIAL

Policia Militar de Corumbá prende autor que efetuou roubo de celular com uso de arma de fogo na área central

Publicados

em


Corumbá (MS) Sexta-Feira (19/02) – A Guarnição do Grupamento Especializado Tático de Motos (GETAM), em rondas pelas proximidades do poliesportivo da rua porto carreiro, na área central de Corumbá, foi acionado pelas vítimas que relataram que tinha acabado de ser assaltadas por dois indivíduos que estariam em porte de arma de fogo. AS características passadas eram de dois indivíduos sendo um de camisa vermelha e bicicleta preta que estava com a arma de fogo e abordou as vítimas, dizendo: “passa o celular se não vou matar vocês” que imediatamente uma das vítimas obedeceu e passou seu celular e a outra vítima aproveitou e conseguiu correr, que o autor de camisa vermelha que estava com a arma de fogo tentou persegui-la e também tentou efetuar disparo de arma de fogo, mas os disparam falharam, a vítima então logrou êxito em conseguir se esconder e não ser localizada pelos autores, que fugiram em sentido oeste/leste pela rua Porto Carreiro. Em seguida essa equipe deslocou em rondas e logrou êxito em abordar um dos indivíduos com as mesmas características repassadas pelas vítimas, ao ser abordado foi encontrado com o mesmo a arma de fogo utilizada no roubo e com três munições sendo duas picotadas nas tentativas de disparos em uma das vítimas, que o autor confessou o crime e disse que efetuou o crime com um outro indivíduo e que os mesmos se separam durante a fuga. Sendo assim em razão dos fatos, o autor foi algemado em razão do fundado receio de fuga com o apoio da Força Tática foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Leia Também:  Polícia Militar de Rio Verde recuperam veículo furtado de São Gabriel do Oeste e prende autor por receptação que estava foragido do sistema prisional

Publicado por: [email protected]

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Veículo que seguia para Dourados com mais de uma tonelada de maconha foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

Publicados

em


Ponta Porã (MS), 24 de fevereiro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de hoje, um veículo Fiat Toro com placas falsas e carregado com 1.242 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-386, região de Ponta Porã.

Os militares perceberam o momento em que o condutor da Fiat Toro, que seguia no sentido Ponta Porã/Amambai freou bruscamente, realizou uma manobra de retorno e fugiu, em alta velocidade, sendo abordado logo em seguida.

A descer do veículo o condutor, um homem de 26 anos de idade, residente em Ponta Porã e com passagem por Tráfico de Drogas no Rio de Janeiro, disse que estava carregado com maconha; que foi contratado para pegar o veículo carregado próximo ao Terminal Rodoviário de Ponta Porã para entregar na cidade de Dourados.

Leia Também:  PM apreende em Sanga Puitã veículo carregado de mercadorias contrabandeadas

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração do chassi e motor) constatou-se um registro de Furto no dia 29 de janeiro do corrente ano, na cidade de Santo André (SP).

A ocorrência foi registrada e entregue na 2ª Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Publicado por: Rogério Fernandes Lemes

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA