TRÊS LAGOAS

POLICIAL

Polícia Militar cumpre Mandado de Prisão em Três Lagoas.

Publicados

em


Três Lagoas – MS, no dia 30 de novembro, uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou o cumprimento de mandado de prisão de indivíduo de 33 anos.

Nesta terça-feira, por volta das 11h50min, uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão durante patrulhamento pelo bairro Jardim das Violetas, quando na Rua do Artista, realizou abordagem policial de um indivíduo e em checagens nos sistemas policiais constou um mandado judicial em desfavor do mesmo, de nº 021.2021/008331-1, expedido pela 2ª Vara Criminal desta Comarca.

Diante os fatos foi dada voz de prisão e realizado sua condução a delegacia de polícia, para as providencias cabíveis.

 Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

OPERAÇÃO HÓRUS/MS: PMR prende indivíduos com carga de 38 kg de pasta base de cocaína.

Publicados

em


 Campo Grande/MS – A equipe da Base Operacional de Três Lagoas, do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, prendeu três indivíduos por tráficos de drogas, na manhã desta sexta-feira (21/01), durante Operação Hórus.

A apreensão ocorreu por volta das 10h30min, quando a equipe da Base Operacional de Três Lagoas, do BPMRv, que realizava patrulhamento na Rodovia MS 395, município de Brasilândia,  efetuou abordagem a um veículo GM/Vectra de cor preta, conduzido por uma mulher (30), tendo outra mulher (19) e um homem (26) como passageiros. Após entrevista, os suspeitos informaram que entorpecente seria levado para a cidade de Rolândia/PR.

Os autores dos fatos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia juntamente com o entorpecente e o veículo, sendo calculado o prejuízo ao crime organizado é estimado em R$ 407.000,00.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Publicado por: AsseCom BPMRv

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA