TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

POLICIAL

Polícia Militar conduz suspeito à Delegacia por furto de fiação em Ladário

Publicados

em

Ladário (MS)- Na tarde desta terça-feira (03), a Polícia Militar, por meio da Rádio Patrulha de Ladário, durante patrulhamento ostensivo e preventivo, localizou um homem de 35 anos, apontado como suspeito de envolvimento em furtos de fiação de cobre na região do município.

Durante a abordagem, o suspeito relatou ter participado da subtração de fios de cobre na região do cruzamento da Rua 17 de Março com a Alameda Ednei, em Ladário/MS.

Diante da necessidade de formalização do registro e esclarecimento dos fatos, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos perante a autoridade policial.

A Polícia Militar reforça a importância da participação da comunidade no combate a esse tipo de crime. Em caso de flagrante de furto de fios, a orientação é acionar imediatamente o 190. Denúncias também podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181 ou pelo site: https://www.181.ms.gov.br/denuncia/

Fonte: Policia Militar MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende em flagrante autor de série de furtos a estabelecimentos comerciais em Dourados

Publicados

em

Nesta quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026, a Polícia civil, por meio dos policiais do Setor de Investigação Geral/ Núcleo Regional de Inteligência – SIG/NRI de Dourados realizou a prisão em flagrante de L.M.S.C., 27 anos, apontado como responsável por pelo menos 5 furtos, dentre consumados e tentados, a estabelecimentos comerciais na região central da cidade durante o último mês.

O homem chegou a ser preso em flagrante no último dia 30 por um dos fatos, no entanto foi liberado no dia seguinte após a realização de audiência de custódia e voltou a praticar crimes.

Já no último dia 4, a equipe de investigação recebeu imagens de câmeras de monitoramento de pelo menos dois estabelecimentos em que o investigado foi visto arrombando portas blindex para ingressar nos imóveis. Em uma das ocasiões, conseguiu subtrair cerca de R$ 400,00, já na outra se evadiu sem levar nada.

Após uma série de diligências, ele foi detido quando chegava a sua residência. As roupas e a bicicleta utilizada foram encontradas consigo e apreendidas. Ele foi conduzido à sede do SIG/Dourados, onde foi autuado em flagrante.

Durante pesquisas nos sistemas da Polícia Civil, foram identificados mais de 20 registros criminais em que o autuado consta como autor desde sua maioridade, envolvendo especialmente crimes patrimoniais e tráfico de drogas, além de outras anotações quando adolescente.

Fonte: Policia Civil MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA