TRÊS LAGOAS

POLICIAL

Polícia Militar captura autora de furto em Estúdio de Tatuagem e cumpre Mandado de Prisão

Publicados

em

Três Lagoas (MS) – Nesta quinta-feira (12/05), a equipe policial do 2º Batalhão de Polícia Militar teve conhecimento de um furto ocorrido na área central em um estúdio de tatuagem. A autora danificou a fechadura da porta de Blindex e entrando, subtraiu um celular IPHONE, semi-jóias e produtos alimentícios.

Toda ação foi gravada pelas câmeras de segurança. Ao ver as imagens, foi possível identificar a autora I. S. C. vulgo “FENIX”. De posse das imagens esta equipe diligenciou e localizou a suspeita com a mesma blusa (cor de rosa) e mochila (Preta) que utilizou no furto, em entrevista, a mesma confirmou o fato. Em checagem a autora, foi encontrado um mandado de prisão aberto em seu desfavor.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, prende homem por posse ilegal de arma de fogo durante a “Operação Fronteiras e Divisas Integradas VI – Campo Mais Seguro” em Paranaíba

Publicados

em

Paranaíba (MS) – Nessa quarta-feira (25), durante a operação, policiais militares e policiais civis apreenderam uma arma de fogo tipo espingarda calibre 36 e prenderam um homem de 54 anos por sua posse ilegal. Veja mais detalhes!

As equipes policiais, por volta das 10h, deslocaram até uma propriedade rural localizada nas proximidades da Rodovia MS 240 para darem cumprimento a mandado de busca e apreensão. Durante entrevista com o alvo do mandado, o homem veio a confessar a posse da arma de fogo, bem como informou o local onde ela e os artefatos para recargar de munições (pólvora, espoleta e balins) se encontravam escondidos. Os objetos se encontravam em uma pastagem próxima a residência do sítio. A arma de fogo, uma espingarda calibre 36, e os artefatos foram apreendidos e levados com o autor para a delegacia de Polícia Civil.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA