TRÊS LAGOAS

POLICIAL

Polícia Militar Ambiental e Bombeiros de Três Lagoas capturam jiboia de mais de dois metros que corria risco de ser atropelada atravessando ruas de bairro

Publicados

em


Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas e Militares do Corpo de Bombeiro capturaram ontem (27) no final da tarde, uma serpente da espécie Boa constrictor (jiboia). Os moradores do bairro Jardim dos Ferroviários telefonaram aos órgãos, informando que a serpente, com mais de dois metros de comprimento, estava atravessando ruas das proximidades da Colônia Penal Industrial.

Quando os militares chegaram, a serpente havia acabado de atravessar a rua Rafael Haro e adentrado a um terreno baldio e moradores informaram que diversos veículos pararam e outros desviaram, enquanto a jiboia atravessava. As equipes capturaram o animal e, como ele não apresentava ferimentos, foi solto em seu habitat natural, distante do perímetro urbano.

A jiboia é pacífica e não é venenosa. Raramente passa de três metros de comprimento. Alimenta-se principalmente de aves, mamíferos pequenos e lagartos grandes. Engole a presa pela cabeça. Vive nas florestas densas da América do Sul e passa a maior parte do tempo nas árvores.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Leia Também:  PMA aperta fiscalização a incêndios urbanos na operação Prolepse e jovem de 20 anos é autuado em R$ 1,2 mil em Bela Vista por incêndios de terrenos e Policiais apagam o fogo

Publicado por: Ednilson Paulino Queiroz

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

PRF apreende 143,1 Kg de maconha em Caarapó (MS)

Publicados

em


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 143,1 Kg de maconha e prendeu dois homens, nesta segunda-feira (12), em Caarapó (MS).

A droga foi localizada no veículo GM Vectra, depois que condutor e passageiro não obedeceram a ordem de parada dos policiais, no km 216 da BR-163. Após 8 km de acompanhamento tático, os suspeitos se renderam. Durante a tentativa de fuga, o condutor realizou diversas manobras perigosas, colocando em risco os outros usuários da rodovia.

Os PRFs constataram ainda que o veículo possuía os sinais de identificação adulterados E o condutor não possuía habilitação para dirigir.

Ao todo, foram apreendidos 143,1 Kg de maconha. Os envolvidos, de 33 e 26 anos, disseram que receberam o veículo já com a droga e deveriam transportá-la até Dourados (MS).

Eles foram encaminhados, juntamente com o veículo e a droga, para a Polícia Civil de Caarapó (MS).

Fonte: PRF MS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMA de Coxim autua dono de chácara em R$ 5 mil por construção de área de lazer degradando áreas protegidas de matas ciliares do Rio Verde
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA