TRÊS LAGOAS

POLICIAL

Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo persegue veículo, prende dois traficantes e apreende 26 kg de maconha

Publicados

em


Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Mundo Novo que trabalham na operação Hórus, coordenada pelo Ministério da Justiça, realizavam fiscalização na rodovia MS 295 ontem (23) às 19h30 e, quando foram abordar um veículo VW Gol, o condutor acelerou o veículo. Os Policiais perseguiram o automóvel e, em um determinado momento, ao chegar próximo a uma estrada vicinal, o motorista e um passageiro abandonaram o veículo e empreenderam fuga para uma área de pastagem. Os Policiais Ambientais tiveram êxito na perseguição aos criminosos e os prenderam.

A equipe perguntou o motivo da fuga e os homens admitiram que transportavam maconha no porta-malas do carro. No mesmo momento, a equipe deu voz de prisão aos traficantes. No porta-malas do veículo foram encontrados 26,340 kg de maconha. Os traficantes de 25 e 29 anos, residentes em Iguatemi, não quiseram informar o que fariam com os entorpecentes. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, juntamente com o material apreendido, onde eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Publicado por: Ednilson Paulino Queiroz

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar cumpre Mandado de Prisão em Água Clara.

Publicados

em


Água Clara – MS, no dia 01 de dezembro, os policiais militares do 3º Pelotão, da 2ª Cia, do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram o cumprimento de mandado de prisão de indivíduo de 48 anos.

Nesta quarta-feira, por volta das 00h30min, uma guarnição de radiopatrulha do 3º Pelotão, do 2º Batalhão, quando em policiamento pela Rua Osmar Cardos da Silva, no Jardim das Palmeiras, durante abordagem policial realizaram o cumprimento do mandado de prisão, autos nº 0001904-65.2007.8.12.0013, expedido pela 2ª Vara de Jardim-MS.

Após ser dada voz de prisão o detido foi conduzido a delegacia de polícia onde ficou recolhido.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA