TRÊS LAGOAS

POLICIAL

Polícia Militar Ambiental de Corumbá transporta indígena com braço fraturado de volta à aldeia a 350 km da cidade pelo rio Paraguai

Publicados

em


Campo Grande (MS) – A Polícia Militar Ambiental de Corumbá realizou o transporte fluvial hoje (21) pela manhã de retorno à aldeia, de um adolescente indígena que estava recebendo atendimento médico em hospital na cidade. O menino havia fraturado o braço, quando brincava na aldeia Guatós, localizada à Baía Uberaba, a 350 km da cidade e havia se ferido. Naquele dia ele havia sido socorrido pela Marinha do Brasil e encaminhado ao Pronto Socorro para atendimento médico.

O indígena recebeu alta e acompanhado de sua mãe não havia como voltarem à aldeia. Conhecedores das dificuldades de transporte ao local, que é só fluvial, os Policiais Militares Ambientais prestaram toda a assistência, fornecendo barco com motor e levaram o índio e sua genitora para casa. O transporte fluvial durou 12 horas de ida e volta e foram percorridos 700 km de rio.

Policiais e indígenas na saída para a aldeia.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Publicado por: Ednilson Paulino Queiroz

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Comando da PMMS realiza visita ao Prefeito da Capital

Publicados

em


Campo Grande (MS) – Na tarde de ontem (22/07), o Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, Coronel PM Marcos Paulo Gimenez, acompanhado pelo Chefe do Estado-Maior-Geral, Coronel PM Nivaldo de Pádua Melo, participaram de uma reunião com o Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad.

Durante o encontro, que ocorreu na Prefeitura Municipal, as autoridades estaduais e municipais trataram sobre assuntos pertinentes à segurança pública, dentre eles, o Programa de Obtenção da Capacidade Operacional Plena-OCOP, plano inovador de modernização do atendimento das ocorrências e patrulhamento preventivo em toda a Capital, com o entrega de 48 novas viaturas para reforço no policiamento, o qual está em funcionamento desde o dia 12 deste mês.

Estavam presentes também na reunião o Vereador Silvio Pitú e o Senhor Mauro, que acompanharam as demandas apresentadas e as propostas de melhorias que serão implementadas na prestação de serviços à comunidade.

Assecom/PMMS

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social da PMMS

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA