TRÊS LAGOAS

POLICIAL

Polícia Militar Ambiental de Campo Grande flagra e autua infrator em R$ 1 mil por incêndio para fabricação de carvão- (8/7/2022)

Publicados

em

Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Campo Grande receberam ligações ontem (7) à tarde, de várias pessoas, que pediam para não serem identificadas, informando que em uma propriedade, localizada na BR 262, nas proximidades do aterro sanitário, um homem estava incendiando a vegetação de sua propriedade, causando transtornos respiratórios para toda a vizinhança.

Uma equipe compareceu ao local e encontrou o denunciado, que informou à equipe Policial, ter em seu imóvel 26 tambores de aço de 200 litros cada, que são utilizados para queima de coco de babaçu para produção de carvão para essência de narguile. Com risco do fogo propagar para a vegetação próxima, as atividades foram paralisadas.

O homem (32), residente em Campo grande, foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 1.000,00. Apesar dos esforços e das orientações, inclusive pela mídia, em relação à proibição dos incêndios, algumas pessoas insistem com esse costume, que é bastante prejudicial ao ambiente e à saúde da população afetada.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Publicado por: Ednilson Paulino Queiroz

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Em Campo Grande (MS), entreposto é fechado e 2,6 toneladas de maconha são apreendidas

Publicados

em

Na manhã desta quinta-feira (11), policiais rodoviários federais e policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) fecharam uma oficina que funcionava como entreposto de maconha e apreenderam 2,6 toneladas da droga, em Campo Grande (MS).

As equipes foram até o local, na Avenida Tamandaré, onde funcionava uma oficina mecânica de fachada. No endereço os policiais encontraram grande quantidade de maconha e uma VW/Amarok que estava carregada com mais de uma tonelada da droga. Uma mulher que gerenciava a oficina foi identificada e presa.

No entreposto, as equipes também flagraram dois cachorros em situação de maus tratos. A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista (DECAT) foi acionada e a mulher também poderá responder pelo crime.

*notícia atualizada às 16h57 após pesagem da droga. 

Fonte: PRF MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO DO SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA