TRÊS LAGOAS

POLICIAL

Polícia Militar Ambiental de Campo Grande captura tamanduá-bandeira em barracão no bairro Santa Luzia

Publicados

em


Campo Grande – Um tamanduá-bandeira vinha por vários dias andando por área de vegetações paralelas ao bairro Santa Luzia. Depois de orientar alguns moradores que ligavam para que a PMA fizesse a captura, de que o animal estando na vegetação não se deveria removê-lo, pois ele estava em fragmentos florestais, onde não haveria risco, hoje (22) foi necessária a captura, pois o animal adentrou as áreas residenciais.

Moradores do bairro informaram aos Policiais Militares Ambientais de Campo Grande que o animal teria adentrado em um barracão, que servia como depósito, depois de andar por terrenos baldios na região. A equipe da PMA foi ao local e com uso de cambões realizou a captura, colocou o animal em uma caixa de contenção e fez remoção sem expor a riscos de lesão o bicho. O tamanduá foi encaminhado para o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS).

(vídeo tamanduá no CRAS)

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Leia Também:  Polícia militar de Maracaju prende individuo pelo crime de tráfico de drogas ao cultivar pés de maconha

Publicado por: Ednilson Paulino Queiroz

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Veículo que seguia para Dourados com mais de uma tonelada de maconha foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

Publicados

em


Ponta Porã (MS), 24 de fevereiro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de hoje, um veículo Fiat Toro com placas falsas e carregado com 1.242 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-386, região de Ponta Porã.

Os militares perceberam o momento em que o condutor da Fiat Toro, que seguia no sentido Ponta Porã/Amambai freou bruscamente, realizou uma manobra de retorno e fugiu, em alta velocidade, sendo abordado logo em seguida.

A descer do veículo o condutor, um homem de 26 anos de idade, residente em Ponta Porã e com passagem por Tráfico de Drogas no Rio de Janeiro, disse que estava carregado com maconha; que foi contratado para pegar o veículo carregado próximo ao Terminal Rodoviário de Ponta Porã para entregar na cidade de Dourados.

Leia Também:  Polícia Militar prende dois indivíduos por tráfico drogas em Maracaju

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração do chassi e motor) constatou-se um registro de Furto no dia 29 de janeiro do corrente ano, na cidade de Santo André (SP).

A ocorrência foi registrada e entregue na 2ª Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Publicado por: Rogério Fernandes Lemes

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA